sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Injustiça ou consequência?

Tenho uma sina de sair de sempre sair como a bruxa má.

Eu me dou, me dedico, ajudo, caio, levanto, sou trouxa e esgoto todas as minhas chances de tentar.

E aí, quando eu acordo, desisto, deixo a razão falar mais alto e ignoro o sentimento eu sou ruim.

Mais o pior é que já é a segunda vez que acontece isso comigo e eu saio da história como a bruxa má, sendo que fui a maior prejudicada.

Preciso aprender a ver mais na frente e cortar o mal pela raiz antes que ela dê frutos. Mas eu insisto em deixar passar e só me ferro.

Ser ansiosa e impulsiva me trouxe alguns traumas que até hoje não foram superados.

A insegurança é a minha amiga.

Não tenho maldade com ninguém, mas sei que é melhor assim.

Preciso esquecer dos problemas e  lembrar mais de mim.

E dói, dói não me entenderem. Eu sempre quis oferecer o que ninguém me deu.

Mas a vida é feita de escolhas e eu fiz a minha.



Somos feitos de quê?

Sentimentos, razões, proporções e medidas. Tantas definições, tantos para quê isso, e eu me pergunto para porquê? Tenho a impressão que a sociedade anda em círculos, que se encerram e recomeçam continuamente, porém cada vez maiores. Cada vez mais perdidos, tristes, individualistas e manipulados pelo consumismo.

E cadê Deus nessa burguesia toda? Cadê a salvação que tanto é pregada? 

Confesso que tento não me tornar cética, até por que participo das reuniões em um templo religioso.

Mas é difícil. 

Pois me surpreendo com certas atitudes, palavras, gestos, e dá medo. 

E por essa madrugada é só.

Não consigo expressar com palavras tudo o que nesse exato momento atormenta e dilata meu coração.

Que jamais eu perca a minha fé.

sábado, 10 de janeiro de 2015

O que eu aprendi até agora

Um dia me perguntaram como eu me via daqui a 5 anos?
Isso foi em 2009, então os exatos 5 anos se passaram. E eu estou aqui para responder que 50% do que falei aconteceu mas os outros 50% saíram do controle.
Então, você deve estar pensando: -Nossa, ela é doida.
- Não, eu não sou. Eu te respondo.
A vida amigos, é uma caixinha de surpresas.Errei muito nesses 5 anos, digo que demais até, extrapolei minha cota. Porém, vivi, amadureci, chorei. E você não deve está entendendo aonde eu quero chegar.
Na verdade, estou dando essa volta toda apenas para agradecer á Deus e a vida por tudo. 
Por me fazer ser feliz, por ter me dado um esposo muito especial. Por Deus me amar tanto assim mesmo sem eu merecer.
Não, eu não comprei minha casa, eu não juntei meu primeiro milhão, e eu ainda não mudei de emprego. Eu só cresci e isso é muita coisa.
Todos os dias preciso vencer a mim mesma e essa é a maior vitória que alguém pode ter.
A de deixar de lado seus caprichos e aprender com o dia a dia. A vida é uma bela professora.
Não tenho muitos amigos mas os que tenho são os melhores. 
Parei seriamente com as baladas, exceto os shows que vou raramente com meu esposo.
Me dediquei mais a mim e aos meus estudos. Estou fazendo isso ainda.
Resumindo....
Eu sou feliz e pronto.
Isso é o que importa.
O ter não é mais importante que o ser.
Por hoje basta....




Boas lembranças

São só boas lembranças, momentos que se passam e que levaremos para sempre em nossas memórias..
A cada segundo que se passa o presente vira passado e temos que olhar para o futuro.
Projetar coisas novas, passar por cima dos obstáculos e ter fé.
Fé que tudo dará certo, fé  em si mesmo, fé na vida, fé em tudo.
O tempo passa e nós mudamos.
Mas devemos sempre levar o melhor de tudo e deixar que o ruim nos ensine a ser melhores.
E  que a saudade seja só um sentimento que levamos no coração e que não nos deixa esquecer quem foi importante e quem ainda é.

Saudade, hoje eu posso dizer o que é dor de verdade.























Saudade


-->
Saudade,
Saudade é aquela dor que dá e não passa.
È aquele coisa engraçada que vc vê na rua e na hora lembra da sua melhor amiga que tb está longe.
É sentir falta da mãe quando se está doente...rs
É ter que lavar, passar, cozinhar sem reclamar..
É não ter ninguém para te chamar quando vc perde o horário...
Saudade é aquela emoção contida, é uma gotinha dentro do coração que a cada dia junta mais uma gota e quando se vê, aquela gota já virou um oceano...
Saudade é quando vc no meio da Copa, lembra daquela jogo que vc assistiu entre amigos e familiares...
Saudade é quando vc sente falta daquela pessoa chata, daquela gargalhada gostosa, do porteiro, do cachorro da vizinha que late a noite toda, daquela criança do seu bairro que cismava em te chamar de tio, tia...rs
Emfim, saudade é uma dor até gostosa, que nos faz amadurecer, crescer e seguir em frente...
Saudade até daquele tempo em vc amava e não era amado, das burradas da adolescência....
Saudade do Pai que pegava no pé....daquela amiga que vivia metida em confusão...
Saudade...é com ela que tenho aprendido!
Ela tem me feito crescer!
Amo vocês...não importa o que aconteça....
Um dia eu volto e vamos reviver tudo de outra forma, de uma forma melhor eu acredito!

sábado, 14 de dezembro de 2013

Mais um ano se passou...

Mais um ano se foi...
E eu abandonei o blog este ano mas prometo que volto a pulblicar postagens essa semana.

Beijos

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Roupas Evangélicas 2013 – Fotos e Modelos




Qual será a tendência 2013?

Muitos  vestidos, saias, cores vibrantes e muita estampa. O legal disso tudo é poder brincar com as roupas, o mesmo look que será usado para trabalhar poderá ser usado no dia-a-dia. O jeans chegará com tudo, trazendo uma mescla de opções e combinações que irão do mais formal ao mais simples, valorizando o seu corpo e não mostrando nada além do que deve ser visto o que é o mais importante.
Qual modelo devo usar?
Nós sabemos que as roupas evangélicas não abusam do decote, muito menos do comprimento.  Mas nem por isso é cafona, pelo contrário é muito chique e moderno.
Atualmente temos uma infinidade de modelos exclusivos para a moda evangélica, mas venhamos e convenhamos há muitos desastres. Muita das vezes é o excesso de roupas, deve-se usar as saias, os boleros, tudo que estiver á disposição mais um de cada vez. È preciso saber harmonizar a sobreposição de roupas. Então nada de exagerar.  Se sua saia é estampada,  coloque uma blusa neutra para não  arriscar, pois misturar estampas é muito perigoso. Inspire-se, há um mito que as roupas evangélicas não vestem bem. Mas quebraremos essa utopia com os  modelos mostrados  abaixo.
A roupa evangélica tem que ser feminina,  doce e discreta.
 Vamos á análise:

Modelo perfeito para ir á uma festa ou culto religioso, e o melhor serve para ir ao trabalho também, pois ele não é exagerado.  No caso de usar esse modelo no trabalho lembre-se de retirar o colar, e o salto, talvez um salto menor seja mais adequado.  Detalhe nesse tom de azul, ele é perfeito para ser usado á noite.  A  renda quebra a seriedade do tom, e o corte reto do vestido.

Esses 3 looks servem para qualquer ocasião, e o melhor é bem simples. Essas roupas estão á venda em qualquer loja de departamento por um preço acessível.
Percebe-se que as saias estão acima do joelho, porém se o objetivo for alongar a silhueta aumente um pouco o comprimento da saia.
O segredo da roupa evangélica é o equilíbrio e a criatividade sempre respeitando seus limites. Ser elegante e moderna ao mesmo tempo. Mas se você é  mais conservadora aposte nos tons mais neutros e sóbrios, não haverá erro.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Dieta Nota 10




Quem nunca ouviu falar sobre a Dieta Nota 10 ?  Ela foi formulada pelo endocrinologista Dr. Guilherme Ribeiro,  porém é mais conhecida como Dieta das Notas. Entre as adeptas constam as atrizes Carolina Dieckman eDaniela Escobar, as apresentadoras Fátima Bernardes e Patrícia Poeta. Todas sem exceção dizem que obtiveram resultados positivos.

Como funciona?

É bem simples, cada alimento possui uma nota, e dependendo do seu peso e altura, você atinge uma quantidade de notas por dia, não há restrições, come-se de tudo, porém sem excessos.
Abaixo segue a imagem sugerida de notas a serem consumidas por dia.

De acordo com as orientações do endocrinologista perde-se cerca de 1kg por semana. O mesmo ainda diz:
“ Eu sempre digo: não existem alimentos bons ou ruins: existe equilíbrio ou excesso.”

Veja a tabela das notas


Nota:  O conteúdo desse artigo tem apenas caráter informativo.  Todo programa alimentar deve ser realizado sob supervisão médica. Jamais se automedique ou faça dietas sem antes ser avaliado por um médico.


Como decorar a sala




Em primeiro lugar tenha uma (risos). Brincadeiras á parte, com um pouco de criatividade cria-se um ambiente agradável, aconchegante e sem gastar muito.
Muitas pessoas logo se questionam:
 -Ah, mas minha sala é pequena,não tem jeito.
- Ah, não disponho de recursos no momento.
Calma, pessoal.  Para tudo tem um jeito.
Devemos analisar que imagem você quer transmitir. Definindo isso, 50% do problema estará resolvido.
Existem salas com o estilo mais futurista, aquelas mais aconchegantes e aquelas com estilo mais recatado tipo casa de fazenda. Acho que você já deve ter visto isso em filmes.
Porém o meu objetivo, é aquela dona de casa que está de saco cheio da mesma sala todos os dias, e que já não sabe o que fazer para dar um novo ar na sua humilde residência.
Vamos lá, siga os passos á seguir.
Pinte as paredes de cores alegres. A sala deve ser o seu cartão de visitas, os seus móveis devem estar de acordo com as cores das  paredes, nada de inventar moda  como sofá de pele de tigre e parede vermelha, essas coisas, me perdoem mas é super cafona.
Se sua sala é pequena, recomendo pintá-la de branco, que dá a impressão de um lugar maior, aposte também em uma única parede colorida, um tapete  ou uma cortina legal que  valoriza tudo. E por favor claridade, nada de salas  escuras, ali não é cinema. Uma luminária dá um charme ao ambiente.
Outro problema de sala  é que quando ela é pequena você não pode encher de móveis  pois passa a imagem de um lugar carregado, por mais que tenha iluminação. A mesma coisa acontece quando ela é muito grande e não tem nada, passa a imagem de um lugar frio e vazio ou seja muito espaço e poucos móveis.  Quando o cômodo é grande deve-se brincar um pouco mais com as cores, com os móveis, com os utensílios, mas nada de carnaval também, não vamos exagerar.
Use o que você tem em casa. Talvez uma mesa que esteja em outro cômodo poderá se tornar uma mesa de centro.
Ou se o seu sofá possui uma cor muito escura, você pode comprar uma capa para ele com uma  cor mais alegre, ou se sua rack está velha, aplique verniz que o resultado será um rejuvenescimento incrível.
Outra dica são os quadros, eles dão um toque bem legal mais devem estar de acordo com o estilo do cômodo, ou será um desastre garantido.
Visite casas de decoração e se inspire. Você não precisa comprar o que está á venda, mas ás vezes irá lhe trazer uma ideia bem legal e vamos ser sinceros, não custa nada.  Alguns blogs sobre decoração, revistas e jornais também trazem ótimas influências. Não faça nenhuma alteração sem antes ter certeza que irá ficar bom, e caso seja necessário chame um profissional.
Vou lhe contar uma experiência, um dia enjoada da parede da minha casa, eu comprei uma lata de tinta óleo e corante verde, eu queria um tom de  verde forte, mas quando fiz a mistura e coloquei na parede, ficou quase preto, muito feio, na verdade horrível, e deu um muito trabalho para retirar e colocar o branco de novo. Por isso não se arrisque, é melhor consultar um profissional, antes de fazer qualquer besteira.
Enfim, mude os móveis de lugar, pinte, troque as lâmpadas, coloque fotos suas e de sua família mas lembre-se que tudo precisar transmitir harmonia. Esse é o segredo.


segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

REFLEXÃO...

"Nossos fracassos são, às vezes, mais frutíferos que os êxitos."
Henry Ford


CADA UM LEIA, ANALISE SUA VIDA E TIRE SUAS CONCLUSÕES.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

SENHOR....

JÁ SÃO EXAMENTE 1095 DIAS DE EXPERIÊNCIAS, APRENDIZADO, DIFICULDADES E MUITA SUPERAÇÃO.
DAQUI  JÁ SAÍRAM LÁGRIMAS, SORRISOS, ERROS E ACERTOS.
MAS TÚ SABES SENHOR PARA ONDE ME LEVAR.
PARA ONDE EU DEVO IR.
O QUE TÚ QUERES DE MIM SENHOR?
DIGA-ME E EU FAREI...
HÁ UM GRITO DENTRO DE MIM, IMPLORANDO SEU SOCORRO.
E EU SENHOR, SÓ CONFIO EM TI.
JÁ FORAM TANTAS E TANTAS DECEPÇÕES.
JÁ MAGOEI E FUI MAGOADA...
AH SENHOR, SÓ TÚ ME ENTENDE, SÓ TÚ SABES DO QUE ESTOU FALANDO...
E POR ISSO EU DIGO...
-ALIVIA-ME, OH GRANDIOSO DEUS...
ME DEIXE EM SEU COLO ESSA NOITE, ME FAÇA REPOUSAR EM TUA PRESENÇA, NEM QUE ESSA SEJA A ÚLTIMA COISA QUE ME CONCEDAS...
SEI SENHOR, QUE NÃO SOU NADA, QUE MUITAS E MUITAS VEZES TE DESOBEDECI E FIZ DE CONTA QUE NÃO TE OUVIA...MAS EU SEMPRE OUVI...
DIA APÓS DIA HAVIA UMA LUTA ENTRE O MEU EU E A TUA PALAVRA...
ERA CONSTANTE!
E NÃO HAVIA PARA ONDE FUGIR...
AH...COMO É BOM SABER QUE O SENHOR EXISTE...
EU NÃO SEI, QUANTOS DIAS A MAIS TEM ESSE DESERTO..
EU NÃO SEI COMO SUPORTEI ATÉ HOJE...
EM ALGUNS DIAS  EU PRECISEI IGNORAR A DOR...
E JOGAR UM SORRISO NO ROSTO....
GERALMENTE ESSE É O MEU ANESTÉSICO...
CONFESSO QUE HÁ DIAS EM QUE NÃO SEI O QUE FAZER...
QUE NÃO SEI QUAL O PROPÓSITO DISSO TUDO...
E JÁ ME CANSEI DE CHORAR...NÃO HÁ MAIS LÁGRIMAS....
ENTÃO, A MÁSCARA DE FORTE ESTÁ COMIGO TODOS OS DIAS...
MAS O SENHOR SABE, QUE SOU A MAIS MEDROSA E PEQUENA DE TODAS..
ME PROTEJA DEUS DE MIM MESMA...
QUERO ESQUECER O QUE JÁ PASSOU E VIVER CADA DIA COMO SE FOSSE O ÚLTIMO...
ESTAR EM TUA CASA TEM SE TORNADO TÃO DÍFICIL...
SEI QUE ESTOU PEDINDO MUITO, E EU NÃO DEVERIA ESCREVER ISSO AQUI...
MAS...NÃO SEI TE EXPLICAR O PQ DESSAS PALAVRAS...
DEVE ESTAR TUDO SEM SENTIDO...
NÃO CONSIGO ENTRELAÇAR AS MINHAS CARACTERISTICAS DO PASSADO NA PATRÍCIA DO PRESENTE...HÁ MUITOS CONTRASTES..SERIA ISSO AMADURECIMENTO...OU EU REAMENTE ME TORNEI  UMA PESSOA TOTALMENTE DIFERENTE DO QUERIA SER...?
NÃO SEI SE ISSO FAZ PARTE DA VIDA ADULTA, JÁ QUE MESCLEI TODAS AS FASES DA MINHA VIDA...NA INFÃNCIA, QUERIA SER ADOLESCENTE..NA ADOLESCÊNCIA, QUERIA SER ADULTA, E HOJE NA TÃO SONHADA VIDA ADULTA EU SÓ QUERIA VOLTAR NO TEMPO E SER AQUELA GAROTINHA LÁ DETRÁS COM ''N'' CONVICÇÕES E SONHOS...
TUDO ISSO SE PERDEU POR UM MOMENTO...
E EU NEM SEI POR ONDE RECOMEÇAR....

ME PERDOE PELAS PALAVRAS.



quinta-feira, 21 de junho de 2012

TIME


There are about 2 and a half years ago I never thought that today I would be here in another state living alone and facing all these difficulties.
It was all so easy in my mind, everything was resolved very quickly.
t's amazing how time can change a lot.
But thinking deeply about it, analyze the weather can be good or bad.
It is we who decide whether we will use it to our advantage or not.
Because we are human beings make mistakes and mistakes of course, but it's up to you to learn with him or not.
Use the time for us means giving a chance for himself, again something that was not well, learn the lessons life teaches, follow the voice of God to know Him waiting time among other things.
And when we use our time to be anxious, resentful, spiteful and sad. Does God like that?
Is it time for it to do.
I like the time, knowing that every minute I get older (rs).
Think, think, and use it in their favor.
You need not be desperate for something that has not happened yet.
Everything has its proper time to happen.
If you organize your day has 24 hours, sleep well, feast, plus tips to observe the daily life and experiences have taught him.
At the beginning will not be easy, but then turn around practice.
Or will you let another week pass and it will not do anything.
He gets up and solve their problems. Learn from the time because he never misses anything.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

O TEMPO

Há mais ou menos 2 anos e meio atrás eu nem imaginava que hoje eu estaria aqui em outro estado vivendo sozinha e enfrentando todas essas dificuldades.
Era tudo tão fácil na minha cabeça, tudo se resolvia com muita rapidez.
É incrível como o tempo é capaz de mudar muita coisa.
Mas refletindo profundamente sobre isso, analiso que o tempo pode ser bom ou ruim.
Somos nós quem decidimos se vamos usá-lo a nosso favor ou não.
Por sermos seres humanos cometemos falhas e muitos erros é claro, porém cabe a você aprender ou não com ele.
Usar o tempo a nosso favor significa dar uma uma chance para si mesmo, recomeçar algo que não estava bem, aprender as lições que a vida ensina, seguir a voz de Deus, saber esperar o tempo Dele entre várias outras coisas.
E quando usamos o nosso tempo para ficarmos ansiosas, chateadas, rancorosas e tristes. Será que Deus se agrada disso?
Será que é para isso que o tempo serve.
Eu gosto do tempo, mesmo sabendo que a cada minuto eu fico mais velha (rs).
Pense, repense, e use-o a seu favor.
Você não precisa ficar desesperado por algo que ainda não aconteceu.
Tudo tem seu devido momento de acontecer.
Se organize, o seu dia tem 24 horas, durma bem, se alimente, observe mais as dicas que o dia a dia e as experiências vêm lhe ensinando.
No início não será fácil, mas depois virará prática.
Ou você vai deixar mais uma semana se passar e não vai fazer nada.
Levanta-se e resolva seus problemas. Aprenda com o tempo pois ele nunca deixa passar nada.

domingo, 13 de maio de 2012

Reflexão



O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e seus atos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença. A vida muda, quando "você muda".

A vida muda quando você muda.
É A MAIS PURA VERDADE!
É a coisa mais concreta que aprendi na vida.
Dentre tantos erros, coisas que não entendemos o pq acontecem, a única coisa que posso afirmar é isso.
Tudo muda quando enxergo os meu próximo com outros olhos,
quando mudo minha maneira de pensar, só pq eu acho que estou certa ou errada.
Mudo quando Deus me mostra que 99% do que dizem a meu respeito é mentira.
Quando tudo que eu achava que não iria se resolver se resolve.
Quando eu me emociono só por receber um abraço de uma criança.
Tudo muda quando eu deixo de pensar mais em mim e me preoucupo com o próximo.
Quando eu vivo o hoje sem me preocupar com o amanhã.
Quando eu olho a estrada do passado e bato palmas...
-Caramba, eu cheguei até aqui.
Eu mudo quando vejo que todas as minhas convicções estavam erradas.
Mudo quando percebo uma evolução em mim.
Mudo quando analiso cada pessoa que passou na minha vida e deixou sua marca.
Mudo quando percebo que preciso disso tudo para ser feliz.
E que isso não é um terço do que ainda tenho que aprender.
Caminhando na fé...todos os dias..
Andando lado a lado com Deus.
Somente isso me basta!
Isso é a tal "felicidade".
 

Mãe



Minha mãe querida, quantas saudades.
Você é a mãe que qualquer um quer ter.
Obrigada por ser minha amiga, minha irmã, minha fiel escudeira.
Mesmo á milhas de distância, sentes quando estou triste ou em dificuldade.
Isso só você que sabe ser a melhor mãe do mundo faz.
Me perdoe se não me tornei tudo que você esperava, mas prometo chegar lá.
Nesses 3 anos que estamos separadas cada dia que passa é menos um dia para vivermos juntas novamente.
Mãe eu te amo, e nada irá mudar isso..
Nunca, te esquecerei...
Ah, eu amo ficar no seu colo e sentir o cheirinho do seu cabelo....
Beijos....

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Para ser sincera...

Queria que todos meus medos fossem embora...

Queria que todos meus amigos estivessem do meu lado...

Queria que todos que magoei com minhas atitudes me perdoassem...

Queria que deixassem de falar mal de mim...

Queria voltar para casa...

Queria mudar algumas coisas em mim que tento, tento e não consigo...

Queria exterminar toda minha angústia e arrependimento por tanta coisa...

Queria poder voltar no tempo...

Queria esquecer meus problemas...

Queria, queria e queria...

Nada mais....

Sem olhar para trás

Raramente tenho navegado na internet, o que antes para mim era uma tarefa muito difícil, hoje não tem a mínima importância. Leio os canais de notícias e na maioria das vezes esqueço, ou prefiro não acessar as redes sociais. É como se eu tivesse me cansado de tantos lixos eletrônicos. Limitei-me a somente ver e ouvir aquilo que eu quero, aquilo que me faz bem , de alguma forma me cauterizei.

Nos últimos 4 meses reformulei toda a minha vida, mudei de casa, mudei os móveis, tudo novo. É como se eu tivesse começando do zero, deixando os erros e tantas outras coisa para trás.

Trabalho, estudo, vou á igreja, namoro(quando sobra tempo, rs) e por fim tento levar meus afazeres como dá...tenho que me adaptar a algumas coisas ainda...

Reformulei meu mundo, minha cabeça, minhas amizades...na verdade nunca tive muitas mesmo, então já era de costume minha fama de ''anti-social''.

Tenho me dedicado á leitura...é engraçado pois quando eu leio um livro,sinto - me como se estivesse mergulhando na cabeça do autor...rs ( eu sei é meio louco).

Parece mentira mas tudo isso me fez bem....acordar mais cedo me faz mais disposta....
Embora, no início eu achei que seria muito difícil morar longe...mais dificil ainda pois eu estava acostumada a sempre ter uma pessoa em casa para ver, conversar e etc...

Nas primeiras semanas foi mesmo...até pq morei no meu trabalho aproximadamente 1 mês...depois que consegui um apê pra mim...mas logo,logo...tudo se ajeitou...

Não sei ao certo pq tudo isso aconteceu....não sei pq senti a necessidade de reviravolta...só sei que se Deus permitiu, é pq eu precisava passar por isso...

Em nenhum momento tive medo pois eu sei em quem eu confio...

E continuarei tapando meus ouvidos á todos os comentários maldosos que fizeram e fazem ao meu respeito...

Não me interessa saber o que falam de mim...

Pois sei quem eu sou e não me desviarei do meu foco...

Bjs

domingo, 18 de dezembro de 2011

Na fé e na dificuldade

Atende o meu clamor, porque estou muito abatido, livra-me dos meus perseguidores, por que são mais fortes do que eu.

Salmos 142.6
 
Lendo esse versículo lembrou-me de como Davi deve ter se sentido nos momentos de tribulação, de solidão, de desespero. Ao mesmo tempo recordo também que Davi não foi nenhum santo porém mesmo assim Deus nunca o abandonou, tudo por causa do seu coração.
Há alguns meses atrás eu andei assim, muito abatida, era como se Deus estivesse esquecido de mim. De onde eu menos esperava vieram as críticas, as palavras, os golpes e tudo mais.

Mas eu sempre confiei. Eu sabia que era uma fase e iria passar, como passou. Aprendi tanto. Fui, e ainda estou sendo muito caluniada por causa das minhas atitudes, mas manterei meu silêncio. O justo não se justifica e o tempo é muito sábio.Mas algumas vezes erramos e pagamos o preço por isso.

Acho que devemos vigiar antes de criticarmos as pessoas, antes de pelo menos tentar entender suas atitudes. Mas não, ninguém é assim! Nem mesmo eu, confesso. Há pouquissímos assim, na verdade só conheci uma pessoa que seja assim até hoje e acho isso uma caracteristica muito bonita.

Perdoei a todos que falaram de mim, a todos que de alguma maneira acharam que eu pequei em alguma coisa. Talvez tenha pecado pela minha discrição, pela minha introversão.

Mas só não posso assumir a culpa de algo que não fiz, que insinuaram. Não posso atribuir meus erros á familiares, namorado e etc. Infelizmente, foi isso que fizeram. Mas está nas mãos de Deus..

Só se lembre de uma coisa muito importante, não julgue ninguém para não se julgado pois o mundo dá muitas voltas.

E que Deus tenha misericórdia de todos nós míseros humanos pecadores...

Tenho certeza que meus inimigos um a um cairão por terra!
E peço perdão se magoei alguém...Não foi minha intenção.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A importância da sua fé

Estava lendo meus posts antigos, e me abismei com minhas próprias palavras. 
Eu tinha uma fé e tanto. Na mesma hora me perguntei: -Caramba aonde essa fé se escondeu?

Pois tudo que está escrito ali faz sentido, toda essa teoria eu sei, e por algum motivo nesses últimos meses eu me esqueci delas...que horror. Não aceito isso.

Meu Deus onde eu fui parar...Sabe tá caindo a ficha...rs

É super complicado, pois acho que esse ano foi o pior ano da minha vida em todos os sentidos, mas por alguns momentos eu me esqueci de Deus, é sério! 

Infelizmente eu só estou caindo em mim agora, por isso cuidado com a sua fé também. O diabo só precisa de uma brecha para te cegar.

Ainda bem que o Espirito Santo de Deus está me mostrando minha cegueira. Graças á Deus estou á tempo de me recuperar. Na fé...
  
Logo, serei mais especifíca á respeito, é que agora estou com pressa.

Beijos