Hoje eu quero chorar...por tudo e por todos...!
Chorar pra desabafar..correr e tirar essa angústia do meu peito...
Hoje eu quero fuigir daqui...
A melhor maneira que o homem dispõe para se aperfeiçoar, é aproximar-se de Deus. Sejam bem vindos!!! Aqui escrevo tudo o que penso,tudo o que curto. È importante o seu comentário,então não esqueça! Muito dos meus textos são traduções do que vivo e sinto. Se pegar algum texto meu,quero o link do blog em baixo,fico grata. Volte sempre
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Deixando Deus de lado - Parte 1

Eu queria criar coragem para fazer algo que eu sempre gostei mais que por algum motivo havia se tornado um peso para mim.
No entanto, várias e várias vezes lá estava eu, tentando escrever, tentando falar algo ou expressar o que eu tinha passado nos últimos dias e meses...e resultado: eu não conseguia..
Não sei te explicar o motivo, só não conseguia...era tão difícil...e o engraçado é que toda vez que eu me sinto sufocada, com problemas ou passo por alguma situação que não sei lidar, eu escrevo, pois sei, que assim eu estou ajudando pessoas que leêm e ás vezes passam o mesmo tipo de problema...
Mas não, eu não estava mais tendo aquele enorme prazer em escrever, era tudo tão estranho, e me perdoem dizer...até pra Deus estava muito difícil contar os meus problemas...
Os dias iam passando e nda...eu simplismente não reagia a nada, nem a palavra de Deus...
e quanto mais o tempo passava mais insensível á Sua voz eu estava..
Era muito triste e de fato eu sentia que estava bem longe Dele...
E era verdade, eu estava deixando Deus de lado...minha parte eu não estava fazendo....era lamentável...
Eu sabia o que fazer mais era inútil, todas as minhas orações pareciam não chegar á Deus...e assim eu estava...esfriando...
Continua...
No entanto, várias e várias vezes lá estava eu, tentando escrever, tentando falar algo ou expressar o que eu tinha passado nos últimos dias e meses...e resultado: eu não conseguia..
Não sei te explicar o motivo, só não conseguia...era tão difícil...e o engraçado é que toda vez que eu me sinto sufocada, com problemas ou passo por alguma situação que não sei lidar, eu escrevo, pois sei, que assim eu estou ajudando pessoas que leêm e ás vezes passam o mesmo tipo de problema...
Mas não, eu não estava mais tendo aquele enorme prazer em escrever, era tudo tão estranho, e me perdoem dizer...até pra Deus estava muito difícil contar os meus problemas...
Os dias iam passando e nda...eu simplismente não reagia a nada, nem a palavra de Deus...
e quanto mais o tempo passava mais insensível á Sua voz eu estava..
Era muito triste e de fato eu sentia que estava bem longe Dele...
E era verdade, eu estava deixando Deus de lado...minha parte eu não estava fazendo....era lamentável...
Eu sabia o que fazer mais era inútil, todas as minhas orações pareciam não chegar á Deus...e assim eu estava...esfriando...
Continua...
terça-feira, 26 de outubro de 2010
Quando não há esperanças
Há um ditado que diz: - A esperança é a última que morre. Será mesmo? Creio que a esperança esteja aliada á fé. E fé é esperar coisas que não se veêm e que a olhos humanos seria impossível acontecer.
Acredito que um dos maiores pecados que existe é a falta de fé, pois sem ela você nunca será nada. E sem fé é impossível agradar á Deus.
Então não existe falta de esperança, existe falta de fé.
E se sua fé anda em baixa, volte-se para Deus e mude essa situação.
Acredite em Deus, mas acima de tudo acredite em você, pois você que agora está lendo esse post pode muito mais que sua mente imagina...
É tão simples, nós que complicamos tudo. Deus não é complexo, nós que achamos que Ele é difícil, mas não é, isso não passa de uma mentira. Ele é o mais interessado em te tirar da lama.
Na fé hoje e sempre!
Patrícia Cortez
Acredito que um dos maiores pecados que existe é a falta de fé, pois sem ela você nunca será nada. E sem fé é impossível agradar á Deus.
Então não existe falta de esperança, existe falta de fé.
E se sua fé anda em baixa, volte-se para Deus e mude essa situação.
Acredite em Deus, mas acima de tudo acredite em você, pois você que agora está lendo esse post pode muito mais que sua mente imagina...
É tão simples, nós que complicamos tudo. Deus não é complexo, nós que achamos que Ele é difícil, mas não é, isso não passa de uma mentira. Ele é o mais interessado em te tirar da lama.
Na fé hoje e sempre!
Patrícia Cortez
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
domingo, 12 de setembro de 2010
Acreditar ou Confiar
Ás vezes eu me canso, ás vezes é como se eu parasse no tempo.
Então eu começo a me fazer algumas perguntas e tentar entender o quebra cabeça da minha vida.
É sempre importante fazer isso, pelo menos para mim. Eu preciso demais disso.
Nesses momentos várias vezes eu sinto uma sensação de perda, como se eu tivesse perdendo uma peça da minha vida mas ao mesmo tempo achando e construindo outras. Não é tristeza, é reflexão.
Acho que todos precisam de momentos assim, momentos de confiar em Deus. Aqueles momentos em que ninguém acredita mais em nada, mas você acredita e isso é o que é mais importante.
Não sabemos o que há de vir e por isso nos surpreendemos algumas vezes, algumas dessas vezes não sabemos reagir, não sabemos como falar....Mas o que importa se Deus é conosco.
Eu sei que essa não é uma tarefa muito fácil, confiar....ás vezes quando falo isso até dá vontade de rir, confiar, confiar...é isso mesmo confiar...!
Há uma grande diferença entre acreditar e confiar, quando vc acredita ás vezes não acontece mas quando você confia, aí não, aí a coisa é mais séria!
A partir de hoje vamos rever nossos conceitos, fazer nossas reflexões mas quando as dúvidas vierem vamos confiar e não acreditar....
Acreditar é muito fácil, confiar é muito difícil porém necessário!
Então eu começo a me fazer algumas perguntas e tentar entender o quebra cabeça da minha vida.
É sempre importante fazer isso, pelo menos para mim. Eu preciso demais disso.
Nesses momentos várias vezes eu sinto uma sensação de perda, como se eu tivesse perdendo uma peça da minha vida mas ao mesmo tempo achando e construindo outras. Não é tristeza, é reflexão.
Acho que todos precisam de momentos assim, momentos de confiar em Deus. Aqueles momentos em que ninguém acredita mais em nada, mas você acredita e isso é o que é mais importante.
Não sabemos o que há de vir e por isso nos surpreendemos algumas vezes, algumas dessas vezes não sabemos reagir, não sabemos como falar....Mas o que importa se Deus é conosco.
Eu sei que essa não é uma tarefa muito fácil, confiar....ás vezes quando falo isso até dá vontade de rir, confiar, confiar...é isso mesmo confiar...!
Há uma grande diferença entre acreditar e confiar, quando vc acredita ás vezes não acontece mas quando você confia, aí não, aí a coisa é mais séria!
A partir de hoje vamos rever nossos conceitos, fazer nossas reflexões mas quando as dúvidas vierem vamos confiar e não acreditar....
Acreditar é muito fácil, confiar é muito difícil porém necessário!
terça-feira, 7 de setembro de 2010
Sem mais...

Tem dias em que eu me canso, me canso da rotina, me canso do trabalho, me canso de tudo!
O dia passa e algumas vezes eu sinto a sensação de que estou no mesmo lugar, mesmo isso sendo a maior mentira do mundo!
É horrível. Não tem como descrever, e por mais que eu tente, cada vez fica mais complicado. Principalmente quando meus sentimentos tomam conta. É não é fácil.
Logo depois eu sinto vontade de desistir, não da vida, mas de mim mesmo, desetimulo, perco a ritmo da caminhada, é tão triste!
Sei que todos têm esse dia, mas não há ninguém que possa me ajudar, o único que me ajuda nesses momentos é Deus mesmo!
Só Ele e nada mais.
Por hoje chega...
Tô revoltada....
O dia passa e algumas vezes eu sinto a sensação de que estou no mesmo lugar, mesmo isso sendo a maior mentira do mundo!
É horrível. Não tem como descrever, e por mais que eu tente, cada vez fica mais complicado. Principalmente quando meus sentimentos tomam conta. É não é fácil.
Logo depois eu sinto vontade de desistir, não da vida, mas de mim mesmo, desetimulo, perco a ritmo da caminhada, é tão triste!
Sei que todos têm esse dia, mas não há ninguém que possa me ajudar, o único que me ajuda nesses momentos é Deus mesmo!
Só Ele e nada mais.
Por hoje chega...
Tô revoltada....
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
Pra quê medo?

Todas as vezes que eu ando de avião na decolagem as minhas mãos suam. É engraçado pois já era para eu ter me acostumado. rs
Mas não adianta acho que se eu andar cem vezes de avião, as cem vezes minhas mãos vão suar frio...Logo depois o medo vai passando eu consigo relaxar, mas também não é assim tão fácil não! Eu sou meio desconfiada e fico o tempo todo atenta para ver se está acontecendo algo, embora eu saiba que se estiver eu não vou poder fazer muita coisa.
Mas comparando com a nossa vida, muitas das vezes somos levados a situações assim, de medo, de suar as mãos e o corpo todo. Embora saibamos que no final tudo dá certo.
E esse é um grande problema. Isso se chama insegurança, falta de fé ou simplismente para ser mais clara falta de confiança. Vejamos, se você já depositou sua vida nas mãos de Deus, pra quê o medo?
O que tiver que ser será, sem desconfianças. Imagino o quanto Deus deve ficar chateado quando duvidamos do Seu poder. Sejamos sensatos, deve ser muito chato isso. Você acompanha e livra uma pessoa todo o tempo e ela mesmo assim não confia em você! Eu me cansaria ! Mas aí está a questão, Ele é Deus! Ele não cansa mesmo nós sendos hipócritas e injustos.
Que a partir de hoje venhamos a ter mais confiança em Deus mediante á todos os nossos problemas....Ele pode fazer hoje, amanhã, agora, sei lá Ele faz quando é melhor para nós.
O difícil é entender isso...
Mudando os hábitos hoje e sempre!
Eu confio em Ti Senhor!
Mas não adianta acho que se eu andar cem vezes de avião, as cem vezes minhas mãos vão suar frio...Logo depois o medo vai passando eu consigo relaxar, mas também não é assim tão fácil não! Eu sou meio desconfiada e fico o tempo todo atenta para ver se está acontecendo algo, embora eu saiba que se estiver eu não vou poder fazer muita coisa.
Mas comparando com a nossa vida, muitas das vezes somos levados a situações assim, de medo, de suar as mãos e o corpo todo. Embora saibamos que no final tudo dá certo.
E esse é um grande problema. Isso se chama insegurança, falta de fé ou simplismente para ser mais clara falta de confiança. Vejamos, se você já depositou sua vida nas mãos de Deus, pra quê o medo?
O que tiver que ser será, sem desconfianças. Imagino o quanto Deus deve ficar chateado quando duvidamos do Seu poder. Sejamos sensatos, deve ser muito chato isso. Você acompanha e livra uma pessoa todo o tempo e ela mesmo assim não confia em você! Eu me cansaria ! Mas aí está a questão, Ele é Deus! Ele não cansa mesmo nós sendos hipócritas e injustos.
Que a partir de hoje venhamos a ter mais confiança em Deus mediante á todos os nossos problemas....Ele pode fazer hoje, amanhã, agora, sei lá Ele faz quando é melhor para nós.
O difícil é entender isso...
Mudando os hábitos hoje e sempre!
Eu confio em Ti Senhor!
Assinar:
Postagens (Atom)