quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A importância da sua fé

Estava lendo meus posts antigos, e me abismei com minhas próprias palavras. 
Eu tinha uma fé e tanto. Na mesma hora me perguntei: -Caramba aonde essa fé se escondeu?

Pois tudo que está escrito ali faz sentido, toda essa teoria eu sei, e por algum motivo nesses últimos meses eu me esqueci delas...que horror. Não aceito isso.

Meu Deus onde eu fui parar...Sabe tá caindo a ficha...rs

É super complicado, pois acho que esse ano foi o pior ano da minha vida em todos os sentidos, mas por alguns momentos eu me esqueci de Deus, é sério! 

Infelizmente eu só estou caindo em mim agora, por isso cuidado com a sua fé também. O diabo só precisa de uma brecha para te cegar.

Ainda bem que o Espirito Santo de Deus está me mostrando minha cegueira. Graças á Deus estou á tempo de me recuperar. Na fé...
  
Logo, serei mais especifíca á respeito, é que agora estou com pressa.

Beijos

sábado, 17 de setembro de 2011

Ajustes

Andei pensando em mudar algumas coisas, sair da rotina, acertar logo o que tem que ser acertado.
Eu tenho um hábito muito feio, pois se o que tiver que ser feito for muito trabalhoso eu corro logo. Odeio estresses e coisas complicados e saio empurrando tudo com a barriga.
Só que eu estou cansando disso, tá saturando já sabe.
Quero conseguir ser mais definida, quero aprender a dizer não! Quero que acreditar mais em mim e nas minhas convicções.
Sei que sou uma pessoa legal, mais sou muito circunstâncial e isso têm me prejudicado tanto. Tô fazendo as escolhas erradas.
Quero que essas minhas decisões sejam duradouras.
Quero voar, quero sorrir, quero deixar de curtir meus problemas.
Quero ser pelo menos 90% da Patricia que um dia eu fui e que se perdeu nesses últimos 3 anos.
Quero servir á Deus, e realizar meus sonhos que estão adormecidos.
Nem faço a minima ideia de como começar isso, mas eu preciso!

Só para lembrar...na verdade o que vou fazer é um balanço

Me faz feliz

1- Sair (diga-se de passagem que eu nunca mais fiz isso)
2- Ler, mesmo que o livro seja uma porcaria...rs
3- Ir á praia (abandonei esse hábito também, onde eu ando com a cabeça
4-Servir á Deus
5- Gosto de ser anônima, quanto menos me conhecerem melhor
6- Ir ao cinema
7- Cozinha
8- Ver filme comendo pipocaaaaaa
9- Rir até chorar com meus amigos ( sinto falta disso)
10- Viajar

Me deixa triste

1- Me tratarem igual a criança
2-Me criticarem
3- Não me levarem á sério
4- Não respeitarem minha individualidade
5- Ficar pensando na vida
6- Quando estou afastada dos meus amigos
7- Quando eu lembro do passado
8- Quando não posso ajudar meus amigos e familiares
9- Quando decepciono minha familia
10- Quando perco uma amizade

Bom acho que já dá para começar algumas mudanças a partir dessa lista aí, é claro que há muito mais coisas a serem listadas.
Sei que algumas tarefas são coisas fúteis, mas até as futilidades são importantes, pq ás vezes a gente tem mania de só se importar com o mais dificil, sendo que o simples pode virar uma bola de neve gigante né.
Enfim, quero traçar novos rumos, não que eu não seja feliz, mas eu já fui mais feliz. Já sorri com mais sinceridade.
E eu mudei, ah mudei, e não foi pra melhor não.
Antes eu achava que isso era amadurecimento, hoje eu chamo isso de orgulho, vaidade, prepotência e arrogância.
É cansei!
Mãos á obra.



sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Notinha....

“Não tenho raiva de ninguém, mas minha prioridade agora é uma só: eu. Podem me chamar de egoísta, eu aceito. Mas chega uma hora na vida que a gente tem que parar de ser boa com os outros e ser boa – primeiramente – com a gente.”


E é nisso que eu tenho pensado. Me desculpem posso estar sendo egoísta mas tem horas que é preciso ser mais enérgica. Estou feliz assim, quietinha no meu canto...
 
Bichinho do mato eu sou né...rs
 
Mas a solidão traz tanta coisa boa...me faz pensar na vida..e eu tô feliz assim..
 
Não quero saber se gostam disso ou não!
 
O meu momento é esse, e pronto!
 
Graças á Deus eu conto com pessoas maravilhosas ao meu lado, amigos que sei que sempre estarão ao meu lado...
 
Obrigado Priscila Prestes, Almir Calazans, Jaqueline, Milayde e Hialy....
 
Vocês moram no meu coração...
 

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Ah que dia!

É engraçado como eu me vivi esses últimos 21 dias.
Para quem não sabe eu fiz o jejum do propósito de Daniel da IURD.
Sei que para alguns isso é loucura mas me fez um bem tão grande!

Me sinto leve de todas as sujeiras, dos lixos eletrônicos e de tantas outras porcarias que tomavam o meu tempo...estou lutando para mudar algumas coisas ainda...

Creio que seja isso que Deus quer de nós, um total desprendimento de nós mesmos. Dos nossos desejos e anseios...

Só sei que esses 21 dias foras os mais dolorosos da minha vida.
Porém me trouxeram para perto de alguém que eu nunca mais quero largar
E esse alguém é o Espírito Divino de Deus...

Em breve mais notícias...

Lack of faith

In the midst of my crazy thoughts, I feel trapped.

I feel strange, thrown to the wind in the open .. with my memories.

My pride and all my faults ..




Sorry, but today I'm not happy!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Tem coisas que é melhor agente esquecer para não se decepcionar mais ainda!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Um dia estranho...

Somos um misto de emoções, de sentimentos, de alegrias e tristezas.

Somos um ser estranho, ás vezes não nos compreendemos. Choramos, gritamos e nada.
E o que fazer quando tudo nos sufoca?


Quando você não tem ninguém por perto...

O que você pensa..o que você faz, como você age?
Talvez o que eu quero não esteja aqui, talvez me falte definição...

Talvez não me falte nada...
Talvez depois de tantos fracassos, tristezas, desiluções eu tenha me tornado insensível, medonha, antipática ou sei lá o quê..

Talvez hoje o que eu preciso é de colo, colo de Deus...
Ou talvez eu não precise de nada, só que hoje me perdoem...

Eu  não estou bem!