segunda-feira, 14 de junho de 2010

Ahhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Hoje eu quero gritar e liberar doses de mim!

Liberar meus venenos, meus ais, e tudo que borbulha aqui...

Hoje eu quero sonhar e sair gritando por aí...que sim!

Eu te esqueci....

Esqueci que era com vc que eu sonhava...esqueci de repetir seu nome ao menos uma vez ao dia...
e esqueci que vc foi uma droga na minhaa vida...

Hoje eu quero gritarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Que eu sou feliz...

Gritarrrrrrrrrr e correr e pular...sem ser criticada...sem ninguém me olhar torto, sem ser tida como maluca ou coisa assim...

Hoje eu só quero me livrar de mim!
Hoje eu so quero esquecer que um dia eu te amei.
Hoje eu só quero esquecer que vc não está aqui.
Hoje eu só quero esquecer que sem vc a minha vida é sem graça..
Hoje eu só quero esquecer, que eu te amei, te amo e te amarei...
Hoje eu so quero esquecer que dia após dia eu quero esquecer que eu já fiz parte da sua vida.
e
por final
Hoje eu só quero esquecer que eu tenho que me convencer que não te amo mais!

Nenhum comentário: