quinta-feira, 18 de junho de 2009

A minha carta de gratidão para DEus

Hoje eu quero em primeiro lugar agradecer a Deus , por tudo que o Senhor têm feito por mim. Pela paciência que tens cmg. Meu pai perdoe a minha ignorância, pelos momentos em que eu te rejeitei, e duvidei do Senhor...
Obrigada pelo deserto que me fez passar, eu saí mto mais forte e madura dele...porém não teria sido assim, se o Senhor não tivesse me ajudado.
O Senhor merece mto mais que um agradecimento, mto, mto mais msmo....O que eu tenho lhe oferecido não é nada, obrigada pela sua misericórdia, pela sua compaixão...por ter realizado o meu sonho...e agora eu estou sim...mto feliz...!
Obrigada meu Pai...perdoe os meus lamentos, os dias em que me abati, o Senhor pode conferir nos post's anteriores, eu estava triste. E sei meu Deus, que ficando assim eu te entristeci também...Mas do fundo da minha alma, eu te agradeço...Por ter dado a sua vida, por uma pobre e miserável criatura como eu...
Como pode as pessoas duvidarem de sua existência, não têm como...Tú és maravilhoso...e hoje não quero te pedir nada...Só te agradecer por ter realizado o meu sonho...e eu sei que esse é só o início de uma vida de glórias e vitórias...Pq eu serei um referencial do Senhor aqui nessa terra...me use á todo o momento eu estou aki para isso....Pai, está além das minhas palavras a minha gratidão á ti....
Meu Deus, eu não nada....eu sou imunda, cheia de erros e pecados...mto obrigado Pai...eu nem sei mais o que dizer, o que escrever...Só quero que entenda o quanto eu sou grata....Só um amor de Pai msmo, para suportar todas as minhas ingratidões, meus lamentos...e questionamentos...
Me lembro dos dias em que eu chorava e perguntava ao SEnhor pq aquillo estava acontecendo cmg, que tva doendo mto e que eu não ia aguentar...Ah, meu Deus...eu não entendia...mas o Senhor tinha um propósito e era necessário eu passar por isso tudo...Eu imagino o quanto isso tb não é dificil pro Senhor, ver um filho reclamando e sofrendo....mas no momento era aquilo que ele tinha que enfrentar...Me perdoe meu Deus por não ter entendido a sua vontade....
Quero que o Senhor conte cmg a cada dia....
Mto obrigada....

*Nunca desista de seus sonhos, eles estão cada dia mais perto de serem realizados...e ás vezes por mais que não pareça Deus está aí do seu lado te dando todo suporte..Desejo á todos vcs que leêm o meu blog que vivam magnificas experiências com Deus e sejam mto felizes.....

bjs

6 comentários:

Ana Cláudia disse...

tah ligado!!
Que Deus continue te abençoando..
Beijos..

Lilian C. Sobral disse...

Tah ligado, Patricia! É fazer das dificuldades, oportunidades, ainda q seja muito difícil!

Bjoux e fik firme na fé!!

x Tatiane souza disse...

Eu não poderia deixar de passar aqui! para não perder o costume rs!
beijos :)

Diego werneck disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diego werneck disse...

Li o texto e me senti emocionado, Muitas pessoas pedem a Deus ''salve meu casamento'', ''cura-me desta doença'' e ''quite minhas dividas'' e as vezes não voltam nem para dizer um ''obrigado''. Li o texto e confesso que me emocionei com seu poder de gratidão. Fique com Deus.

michelle ferraz disse...

patricia..
somos especiais para Deus mesmo que não mereçamos.. sei que é dificil nessa caminhada pois somos rejeitdos pelo mundo mais nossa vitória será maior..
tenho um sonho que pedi pra Deus mais a muito tempo não foi concedido. eu espero a hora dele pois sei que será a melhor..
e minha gratidão não será nada diante do que ele vem feito na minha vida.. agradeça sim pois estará confesando a Deus que realmente valeu apena ele ter dado o seu filho pra morrer por nós.. gente quem quiser entrar em contato comigo entre em meu site esp.ferraz@gmail.com
eu ajudo jovens que estão caidos na fé.. e adultos tbm abro uma exceçao ;D. fiquem com Deus.