sábado, 12 de junho de 2010

Deus existe ???


O que te leva a pensar que Deus se esqueceu de você?

Mesmo com todos os nossos erros e falhas, Ele ainda sim, continua ao nosso lado.

Ás vezes esperando uma atitude, uma oração, e até uma lágrima de arrependimento1

Mas o que Ele tem encontrado dentro do seu coração??

O que têm ocupado a sua mente?

Talvez, essa seja a resposta para muitas de suas perguntas...

Deus nunca se esquece de nós, porém, nós constantemente nos esquecemos Dele, e isso tudo se chama Ingratidão...

Ingratidão para com quem deu seu único filho por nós...

Será que isso não é nada...

Eu sei que ás vezes Ele fica em silêncio, eu sei que ás vezes nos sentimos sozinhos e logo nos vem á mente a vontade de chorar, de desistir, ficamos angustiados e desacreditados....nos sentindo verdadeiros perdedores....

Mas é nesse momento de fraqueza, que devemos nos levantar, respirar fundo e dizer: - Eu tenho um Deus que vai resolver todos os meus problemas e convidá-lo a morar no seu coração...

Isso não é balela, muito menos utopia....Faça o teste!

Nenhum comentário: