quinta-feira, 19 de maio de 2011

Olhos fechados


Têm coisas que eu prefiro não ver...
Têm fotos que não deveriam ter sido postadas...
Têm coisas que me fazem arder de ciúmes e o que eu posso fazer, nada...somente ficar calada!
Ah, se eu pudesse questionar, se eu pudesse falar, se eu tivesse alguém que me defendesse!
Essas pessoas fazem isso pra me humilhar, me provocar...e eu devo ficar calada!
Mas Deus me diz, fica calma...vai dar tudo certo!
Embora não pareça, mas eu sei que um dia eu vou surpreender á todos, inclusive aquelas que neste momento estão rindo de mim, e exibindo suas fotos...
Pode deixar...eu sei Quem vai me defender!
Já aconteceu isso uma vez...e tenho certeza que vai acontecer denovo...
O Deus que eu sirvo não me deixa ser humilhada, então nesses momentos...eu prefiro fechar meus olhos!

Nenhum comentário: