sábado, 17 de janeiro de 2009

Obrigada ....

Quando penso e vejo que estamos em 2009, agradeço á Deus pelos dias em que Ele me concedeu, pela oportunidade de estar aqui hoje glorificando o nome Dele acima de tudo.
E me dei conta também que vivemos , crescemos, conquistamos e ...esquecemos ás vezes de um pequeno detalhe....porém muito importante. Agradecer!!!
Reconheço que é natural do ser humano pedir e sempre desejar algo mas poderíamos com toda a certeza tirar um momento para agradecer.
Afinal o meu Deus merece....
Pai, obrigada por tudo....
Por me deixar existir....por me fazer feliz...
Eu sei Senhor que não sou ng e não sou nada ...
Não sou digna de tudo que o Senhor faz por mim....
Mas sou muito, muito grata a Ti msmo....
Obrigada por me fazer conhece-lo tão cedo...
E por nunca me abandonar....
E naqueles dias...em que não havia ng do meu lado...
O Senhor ficar cmg e me fazer compania...me mostrando sempre o caminho certo a seguir....
Pai não tenho palavras para expressar o quanto eu preciso de TI....

Nenhum comentário: