domingo, 13 de setembro de 2009

Agradeça....


De repente uma enorme turbulência estava pairando sobre mim, eu me confundia até com as coisas mais simples...mais banais...era tudo tão estranho....eu uma jovem de 19 anos...que na maioria das vezes se julgava bem resolvida...agora estava ali...vivendo uma semana em que n sabia se ia pra esquerda ou pra direita...
Eram coisas bobas, futilidades...que se tornavam um monstro dentro de mim...eu estava me preocupando tanto....e fora que eu tenho um péssimo defeito....eu quero fazer 300 coisas ao msmo tempo...e quando vejo eu n fiz nem a metade....meu dia deveria ter 34 horas pelo menos...rs
Eu estava nervosa com tantas coisas...até com meu futuro...
Até que.... eu me dei conta que estava esquecendo de algo mto precioso...que havia alguém que me entendia profundamente...e por mais que eu estivesse fazendo tempestade em copo d' água, Ele compreende....
Deus sabe quando precisamos Dele, até nakeles dias quando n queremos dar o barço á torcer e tentamos resolver td sozinhos...Ele está ali...só esperando a gente chamar pra ele atender...isso é mto bom...!
Quando estou falando com Deus...eu imagino que Ele esteja na minha frente...como se fosse uma pessoa sabe...eu me sinto tão á vontade....sem medo, sem receios....sem críticas....era como se eu estivesse falando com a minha melhor amiga...
E pq ás vezes teimamos em chamar esse socorro hein...?
Somos tão bobos....que bom que Deus é misericordioso e nos atende msmo quando só fazemos um chamado , depois que o problema complica mto...Ele nem liga...tá sempre pronto pra resolver...n importa onde, quando, e nem de quem seja...Ele faz de tudo pela gente...Até deu o seu filho por nós...
Alguém como Deus merece no mínino de nossa parte um respeito e admiração por completo...e uma dedicação tb...pq sem Ele nem estaríamos aki...
Então sempre que puder...antes de pedir qualquer coisa...agradeça á Deus...
Msmo que vc ache que n tem o quê agradecer....agradeça...pq Ele se esforça por vc, mto mais do que vc imagina....

O coração do homem pode fazer planos , mas a resposta certa vem dos lábios do Senhor.
(Provérbios 16:1)


**** Vale a pena conferir ****

http://andreesodre.blogspot.com/

5 comentários:

Laura Pinheiro disse...

é isso mesmo patricia Deus está ali no mesmo lugar com as mãos estendidas a nós, somos nós quem esquecemo que ele sempre será nosso melhor amigo!

saudade de vc lá no blog, depois aparece por lá!

Jeanine disse...

Concerteza Paty Ele está sempre pronto,sempre ao nosso lado,nós que muitas das vezes nos esquecemos disso!
Beijinhus na fé!
Saudadeees!

Ana Cláudia disse...

Primeiramente, quero lhe dizer que estou com saudades.
A foto do seu blog está show!!!!


falando agora sobre o post, eu concordo totalmente com vc, agradecer sempre, mesmo quando não estamos entendo a razão de estarmos passando por algo, é pro nosso bem, mesmo que na hora não aparente, né?

Beijocas!!!!

Jéssica Souza disse...

Paty,as vezes somos tão ingratos mesmo...esquecemos de agradecer a Deus por tudo o que Ele fez,está fazendo e fará...
que possamos mudar nisso
beijinhos

Anônimo disse...

Isso mesmo devemos sempre agradecer a Deus ,ele está sempre de braços abertos para nos receber.

Fik com Deus.

bjs.