quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

25 de Dezembro - Natal?


Antes de falar qualquer coisa quero pedir desculpas por não dar a devida atenção ao meu blog, pois confesso: - Ele ficou abandonado.
Eu vinha aqui todos os dias mais uma preguiça maior me consumia, uma falta de inspiração.
Hoje estou fazendo um balanço da minha vida e nunca me senti tão desanimada, minha vida em menos de 1 ano virou de cabeça para baixo . Não , não estou reclamando. Só ainda não caiu a ficha sabe...Passei 4 meses muito duros, com muita ralação , acordando ás 4hs da manhã e sem hora para dormir, estudando, correndo, nadando e muitas outras coisas mais...Eu estava ansiosa com o término do curso... e Enfim, realmente acabou...e veio a surpresa...fui mandada para Recife.
Do nada eu, com 19 anos vou ter que dar meu jeito e me virar em Recife, todo meu encanto, todos os meus planos, a minha faculdade, minha família...meus sonhos...tudo, tudo msmo vai ficara qui no Rj...
Desde então me desmotivei a ir no baile de formatura, odeio despedidas....fico em casa esperando chegar o dia de ir....sinto falta dos meus amigos...só saio msmo para ir á igreja..e ás vezes pra conversar...assim mais nada demais...
Tenho um defeito que é ser bem transparente...e acho que todos estão percebendo minha tristeza...meu coração têm doido tanto...acho que só Deus me entende...Eu sei que vai ser bom para mim....mais não tem sido fácil....
Nesse momento são 23:30 da noite de Natal, minha família comemora...e eu tô aki sentada no computador....preparada para dormir...mais o som das pessoas na rua e dos fogos são mais altos e me tiram o sono....
Pedi á Deus que falasse comigo e através da palavra Dele , eu tenho encontrado orientação, consolo....preciso levantar minha cabeça e seguir em frente...afinal , não é o fim do mundo....eu só não esperava isso....
Me olho no espelho e acho que um ponto de interrogação paira sobre a minha cabeça...o medo paira junto...mais ao msmo tempo Deus me diz : -Fica tranquila Eu sou contigo...e é nisso que eu tenho me baseado...confiado...
Não tenho proucurado muito meus amigos pq não gosto muito de falar meus problemas...Desabafo com Deus...e a maioria deles quando eu os encontro querem desabafar comigo...eu juro...acho que eu tinha que fazer psicologia....já teria vários pacientes....rs
E o pior é que eu tenho maior paciência...mais na ansiedade e no momento que eu tô...acho melhor fechar meu consultório para balanço...
Nesses meus últimos dias em casa...não existe Natal, não ligo para Ano Novo....não ligo mais para nada...pq tudo que eu queria era ficar..era cumprir os meus planos aqui...e fica uma pergunta...Pq eu tinha que te encontrar logo agora hein...? Isso é para eu sofrer mais né...
Mais que se cumpram os Planos de Deus...eu sou serva e nada mais...Ele sabe o que é melhor para mim...!!!
Só não exijam que eu esteja feliz...pq no momento eu não estou....!!!
=/

3 comentários:

Alessandra disse...

Oi minha querida,li seu texto e apesar da sua tristeza ,o que gostei mesmo foi de sua total franqueza,me fez lembrar dos meus diários na juventude,como eles me ajudavam!Quantas vezes após escrever minha alma parecia lavada!
Olha,não posso basear a sua vida pela minha,mas vou repassar pra vc um momento que eu mesma tenho vivido e pensamentos e esperanças que tem me confortado e me trazido paz:também atravesso momentos de mudança,mudanças que se alguém me perguntasse eu diria que não queria passar,mas ás vezes Deus faz conosco o que fez com Ló quando foi destruir Sodoma e Gomorra em Genesis 19:16,vendo que ele se demorava a decidir,o pegaram os anjos pela mão e o tiraram de lá á força.
Nem sempre as mudanças são negativas,minha esperança também esta numa canção do Fernandinho,album ''Uma Nova História'',a canção diz assim:''Deus tem o melhor pra mim,e o que perdido foi não se compara com o que há de vir''.
Bom,é isso,vou encarar as mudanças,e se for mesmo preciso,faça isso também,com total confiança de que os pensamentos de Deus são mais altos que os seus e que Ele tem bom pensamentos a teu respeito para te dar um futuro e uma esperança.Beijo,até logo!

Jeanine disse...

Pode ser duro e difícil agora Paty mas Deus tem algo de muito grande pra ti,em outro lugar,onde tu possas glorificar o nome Dele!
Já ouviste o versículo que diz assim:Dê o sewu melhor no pouco que no muito Te colocarei?
Pois é você deu o seu melhor onde estava,no meio da família,amigos agora Deus tem algo muito maior em outro lugar para que vc continue dando o seu melhor!
Na fé beijinhus!

Patricia Cortez disse...

Gente mto obrigada pelas palavras....vcs são umas fofas...eu sei que isso é Plano de Deus na minha vida...mais quando se trata de colocar isso em prática...ás vezes têm sido mto difícil....mais vai dar td certo...obrigada