terça-feira, 7 de setembro de 2010

Sem mais...


Tem dias em que eu me canso, me canso da rotina, me canso do trabalho, me canso de tudo!
O dia passa e algumas vezes eu sinto a sensação de que estou no mesmo lugar, mesmo isso sendo a maior mentira do mundo!
É horrível. Não tem como descrever, e por mais que eu tente, cada vez fica mais complicado. Principalmente quando meus sentimentos tomam conta. É não é fácil.
Logo depois eu sinto vontade de desistir, não da vida, mas de mim mesmo, desetimulo, perco a ritmo da caminhada, é tão triste!
Sei que todos têm esse dia, mas não há ninguém que possa me ajudar, o único que me ajuda nesses momentos é Deus mesmo!
Só Ele e nada mais.
Por hoje chega...
Tô revoltada....

Um comentário:

Priscila Leite disse...

Oi Pati na fé da Fogueira Santa dos revoltados, só há uma saida para nós. Seu blog ta muito bonito.
Gostaria que fosse minha amiga também em meu blog:
http://meublogpessoalpriscilaleite.blogspot.com
Será um prazer receber a sua visita. Deus abençoe!