terça-feira, 26 de outubro de 2010

Quando não há esperanças

Há um ditado que diz: - A esperança é a última que morre. Será mesmo? Creio que a esperança esteja aliada á fé. E fé é esperar coisas que não se veêm e que a olhos humanos seria impossível acontecer.
Acredito que um dos maiores pecados que existe é a falta de fé, pois sem ela você nunca será nada. E sem fé é impossível agradar á Deus.
Então não existe falta de esperança, existe falta de fé.
E se sua fé anda em baixa, volte-se para Deus e mude essa situação.
Acredite em Deus, mas acima de tudo acredite em você, pois você que agora está lendo esse post pode muito mais que sua mente imagina...
É tão simples, nós que complicamos tudo. Deus não é complexo, nós que achamos que Ele é difícil, mas não é, isso não passa de uma mentira. Ele é o mais interessado em te tirar da lama.

Na fé hoje e sempre!

Patrícia Cortez

4 comentários:

Lilian Cunha disse...

A nossa esperança é a nossa fé!! De certo, não vale a pena perdê-la... É a garantia da conquista de tudo o que Deus nos tem prometido!!

Deus te abençoe Patyyyy!

Gabriel Andrade disse...

gostei do post. Concordo plenamente com ele. Abração.

goreth disse...

Amei seu tema...mas lá no fundo temos um pouquinho de Esperança.
Beijos ... Goreth !!!
Ah ia esqueçendo UM EXCELENTE FIM DE SEMANA.

Almir Calazans disse...

Concordo e vou mais além, porque nós somos o que pensamos. Se uma pessoa limita sua vida a determinadas circunstâncias, é porque ela não conheceu, nem descobriu a força que tem.! O interessante era como o Sr.JESUS compreendia tanto as pessoas ao ponto delas quererem ouvir. Se unirmos a teólogia e a psicólogia constataremos pontos de concodância entre os pricipios espírituais e emocionais, que favorecerão a saúde tanto emocional quanto a física.