sábado, 9 de abril de 2011

Fé para perder!

É exatamente isso!
Fé para perder algo que você estima muito..
Deixe-me contar minha experiência..
Eu sempre entreguei minha vida para Jesus, porém essa pérola ainda estava escondida, ainda tinha algo que eu precisava entregar e no fundo eu sabia o que era..Ah, sabia!
Mas eu relutava..
Até que nesse Jejum de Daniel não teve como fugir, eu tive que entregar,caso eu quisesse uma transformação. Mas era difícil..
Eu queria entregar mas ao mesmo tempo dentro de mim eu não confiava.
Como estava sendo duro..
Até que eu entreguei á Deus...e só assim o Espiríto Santo tomou minha vida por completo.
100% sem reservas...a sensação foi maravilhosa...
Eu tive que ter fé para perder, perder quem eu amava!
Mas o sacrificio vale a pena..
E o amanhã, pertence á Ele..
Tudo o que nos faz mal, devemos entregar á Ele, tudo mesmo!
Ele sabe cuidar muito bem de nós.
E vai prover nossas necesssidades.

Nenhum comentário: