sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Notinha....

“Não tenho raiva de ninguém, mas minha prioridade agora é uma só: eu. Podem me chamar de egoísta, eu aceito. Mas chega uma hora na vida que a gente tem que parar de ser boa com os outros e ser boa – primeiramente – com a gente.”


E é nisso que eu tenho pensado. Me desculpem posso estar sendo egoísta mas tem horas que é preciso ser mais enérgica. Estou feliz assim, quietinha no meu canto...
 
Bichinho do mato eu sou né...rs
 
Mas a solidão traz tanta coisa boa...me faz pensar na vida..e eu tô feliz assim..
 
Não quero saber se gostam disso ou não!
 
O meu momento é esse, e pronto!
 
Graças á Deus eu conto com pessoas maravilhosas ao meu lado, amigos que sei que sempre estarão ao meu lado...
 
Obrigado Priscila Prestes, Almir Calazans, Jaqueline, Milayde e Hialy....
 
Vocês moram no meu coração...
 

Nenhum comentário: