domingo, 18 de dezembro de 2011

Na fé e na dificuldade

Atende o meu clamor, porque estou muito abatido, livra-me dos meus perseguidores, por que são mais fortes do que eu.

Salmos 142.6
 
Lendo esse versículo lembrou-me de como Davi deve ter se sentido nos momentos de tribulação, de solidão, de desespero. Ao mesmo tempo recordo também que Davi não foi nenhum santo porém mesmo assim Deus nunca o abandonou, tudo por causa do seu coração.
Há alguns meses atrás eu andei assim, muito abatida, era como se Deus estivesse esquecido de mim. De onde eu menos esperava vieram as críticas, as palavras, os golpes e tudo mais.

Mas eu sempre confiei. Eu sabia que era uma fase e iria passar, como passou. Aprendi tanto. Fui, e ainda estou sendo muito caluniada por causa das minhas atitudes, mas manterei meu silêncio. O justo não se justifica e o tempo é muito sábio.Mas algumas vezes erramos e pagamos o preço por isso.

Acho que devemos vigiar antes de criticarmos as pessoas, antes de pelo menos tentar entender suas atitudes. Mas não, ninguém é assim! Nem mesmo eu, confesso. Há pouquissímos assim, na verdade só conheci uma pessoa que seja assim até hoje e acho isso uma caracteristica muito bonita.

Perdoei a todos que falaram de mim, a todos que de alguma maneira acharam que eu pequei em alguma coisa. Talvez tenha pecado pela minha discrição, pela minha introversão.

Mas só não posso assumir a culpa de algo que não fiz, que insinuaram. Não posso atribuir meus erros á familiares, namorado e etc. Infelizmente, foi isso que fizeram. Mas está nas mãos de Deus..

Só se lembre de uma coisa muito importante, não julgue ninguém para não se julgado pois o mundo dá muitas voltas.

E que Deus tenha misericórdia de todos nós míseros humanos pecadores...

Tenho certeza que meus inimigos um a um cairão por terra!
E peço perdão se magoei alguém...Não foi minha intenção.

Nenhum comentário: