sábado, 10 de janeiro de 2015

O que eu aprendi até agora

Um dia me perguntaram como eu me via daqui a 5 anos?
Isso foi em 2009, então os exatos 5 anos se passaram. E eu estou aqui para responder que 50% do que falei aconteceu mas os outros 50% saíram do controle.
Então, você deve estar pensando: -Nossa, ela é doida.
- Não, eu não sou. Eu te respondo.
A vida amigos, é uma caixinha de surpresas.Errei muito nesses 5 anos, digo que demais até, extrapolei minha cota. Porém, vivi, amadureci, chorei. E você não deve está entendendo aonde eu quero chegar.
Na verdade, estou dando essa volta toda apenas para agradecer á Deus e a vida por tudo. 
Por me fazer ser feliz, por ter me dado um esposo muito especial. Por Deus me amar tanto assim mesmo sem eu merecer.
Não, eu não comprei minha casa, eu não juntei meu primeiro milhão, e eu ainda não mudei de emprego. Eu só cresci e isso é muita coisa.
Todos os dias preciso vencer a mim mesma e essa é a maior vitória que alguém pode ter.
A de deixar de lado seus caprichos e aprender com o dia a dia. A vida é uma bela professora.
Não tenho muitos amigos mas os que tenho são os melhores. 
Parei seriamente com as baladas, exceto os shows que vou raramente com meu esposo.
Me dediquei mais a mim e aos meus estudos. Estou fazendo isso ainda.
Resumindo....
Eu sou feliz e pronto.
Isso é o que importa.
O ter não é mais importante que o ser.
Por hoje basta....




Nenhum comentário: