domingo, 14 de setembro de 2008

Amigos...

Já reparou como eles são tão importantes?
Sabe aquele dia que vc tá um lixo e que parece que td dá errado? Ai de repente o cel toca...e é aquela amiga de tanto tempo só pra dizer o quanto vc é importante pra ela. Poxa, isso é tão bom.
E se o seu dia estava tão cinzento agora ele se torna limpido e claro.
E vc começa a enchergar que nem tudo é tão ruim assim...e o seu dia assim flui naturalmente.
É muito bom quando isso acontece, mas ai eu me pergunto...Quantas vezes eu já fiz isso...Um..vão me sobrar tantos dedos...
Ás vezes olhamos demais para os nossos problemas e esquecemos quem está á nossa volta, talvez aquele amigo só precise de uma ligação , uma palavras amiga que salve o dia dele...Mas vc até pensa em ligar, porém devido a sua falta de tempo, a ligação sempre acaba ficando pra depois...E é por isso que as amizades hj em dia são tão frageis...
Imagine se Jesus , todas as vezes que chamassemos por ele disesse: Perai meu filho, mais tarde eu voh ligar pra vc..Agora estou sem Tempo!
Nossa vida seria um caos n é msmo? Nós sentiriamos sozinhas e abandonadas...Então dê valor as suas amizades, elas são tão valiosas , cuide daquela amiga que não está bem...Não adie mais essa ligação...Talvez isso salve até a alma dela...
Mas cuidado também, para não fazer da amizade um verdadeiro enlace com o Diabo...
Deixe que a amizade seja como um perfume na sua vida...Mas n esqueça Jesus..Pois esse sim...é o seu melhor amigo...e o telefone DEle nunca dá ocupado.
Que tal você começar o seu dia fazendo a primeira Ligação para Ele...Com certeza ele dirá tantas coisas que o seu dia se tornará maravilhosos...
Pode ter certeza, isso dá certo...tem sido assim cmg...

Bjs...

*estou amando essa idéia de blog..é tão bom...rsrsrs a gente escreve td que dá vontade aki....

Nenhum comentário: