terça-feira, 16 de setembro de 2008

O Tal dia!!!

Inicio de semana, era tudo pra ser uma segunda-feira normal, já tinha feito todos os meus planos, meus horarios estavam completamente definidos...Enfim, dormi no domingo sabendo que no dia seguinte eu teria que resolver milhares de coisas...
Até ai tudo bem...acordei super disposta, tva td legal! E saí...eram 6h da manhã...e encontrei um engarrafamento enorme...Aff, eu ainda tinha que pegar meu avô para fazer exame e levar no médico...resultado não iria dar tempo..eu precisava estar lá ás 8h e o trânsito não andava! De repente, luzinha do carro acende, não é possivel...o carro aqueceu d+...minhas pernas tremiam, pensei que ia pegar fogo...Resultado, tivemos que ligar pro meu pai...e pedir ajuda...Mas quem iria levar meu avô...Graças á Deus meu tio fez isso por mim...Esperei meu pai chegar , para não deixar minha mãe sozinha, peguei o primeiro ônibus na avenida Brasil, e resultado mais trânsito....rsrsrs
Cheguei no estágio e cadê meu avô??? Resolvi ir trabalhar , afinal ele tva em boa compania....Comecei a colocar os prontuários em ordem, mas n dava eu n me concentreiii...Pedi a Juju para me ausentar...fui lá na sala de exames, graças a Deus correu td bem...Apesar dele está mto friento e abatido, resolvi ficar com ele...mas ele falou: - Minha enta, vá agilizar sua vida....me deixa aqui depois seu tio me busca...Com o coração sangrando eu dui, pq ás 15 h eu precisaria estar em Campo Grande...no Detran...e já eram 13h e eu ainda estava no Meier....rsrsrs
Minha amiga resolveu me acompanhar, pq ela mora lá perto...Peguei o ônibus e resultado: + trânsito, era de se esperar msmo, pq tva chovendo mto....Detalhe, eu tva o dia todo sem comer, n tinha tempo...se eu parasse iria perder tempo....
Chegando lá , encontrei um amigo do meu pai que agilizou td pra mim...Graças á Deus...
Quando ele disse que eu podia ir embora eu repsirei aliviada sabe...senti aquela sensação de que poza td hj deu errado, mas eu consegui resolver td e ainda estou bem humorada....Sabe, foi ótimo...Mas ai a fome apertou...Fui na casa da minha amiga e a mãe dela preparou um almoço dleicioso pra gente...e depois vim pra casa...
Depois quando orei....agradeci á Deus por ter me ajudado...Pq eu tinha a sensação de que não era pra eu ter levantado da cama sabe, mas eu insisti me vesti e fui...e msmo ás vezes sendo contariada no final deu td certo...E o melhor eu n me estressei nenhum minuto com isso....Fiquei calma, eu tva mto feliz....Poxa como pode estar feliz , depois de um carro enguiçado, depois de ver seu avô sofrer e enfrentar zilhões de ônibus lotados e mto, mto trânsito...ah e eskeci da chuva...
Me dei conta do quanto Deus trabalha nas nossas vidas e nem percebemos, era Ele quem estava cmg o dia todo me dizendo : - Eu n te esqueci, tô aqui do teu lado....
E é a mais pura verdade, se fosse outras épocas eu já chegaria em casa irritada ou sei lá...teria desistido e voltado pra casa assim que o carro enguiçasse, mas n eu insisti e encarei a av. Brasil lotada msmo....Pode acreditar, estava um caos...!
Portanto, insista no que vc quer, msmo que vc não tenha vontade, quer dormir mais , levante! Não quer ir trabalhar, vá e dê o seu melhor...Não que sorrir, sorria e mostre que msmo diante das dificuldades vc é feliz...VC TEM UM DEUS MTO GRANDE E QUE SE PREOCUPA COM VC , PORTANTO NENHUMA DIFICULDADE TE AFLIGIRÁ, SOMENTE SE VC DEIXAR...
USE A SUA FÉ E SEJA FELIZ!!!!!

Um comentário:

Patricia disse...

Nossa nesse dia eu ne imaginava que meu avô em breve iria partir....o quanto me dói...lembrar desse dia em que el tva fazendo esse exame e tremendo ele me abençoou e disse vai minha filha...segue sua vida...e eu quase chorando realemnte tive que ir...
Vô me perdoa...saiba que eu te amo mto...se eu soubesse...n me importaria nada, prova...nada pq qu ficaria cada minuto ali com o senhor...
bjs