domingo, 19 de julho de 2009

Competição de Remo....

















Bom, como eu havia dito....eu estava treinando para a comeptição de Remo e aqui estão algumas fotos...amei participar...foi meu 1º campeonato...não ganhamos mais valeu o esforço pq afinal só tínhamos 1 semana de treino...
Mais o remo nos traz uma grande lição....na vida...a gente sempre luta com todas as forças para chegar em algum lugar, mais ás vezes por causa das circusntãncias...nos deixamos abater...No remo, uma simples marola...estraga tudo....numa marola vc tem que fazer mais força...e aí se vc n tiver forças e fôlego...já era...o barco fica para trás....e na vida tb é assim...

Espero continuar sempre...lutando...vencendo...msmo que tudo esteja parecendo está tão difícil, tão complicado...eu sei...que o dia da minha vitória vai chegar....e eu estou aqui esperando e agindo...sempre....n vou me abater....Nunca, jamais....!!!

Em busca da remada perfeita !!!!

bjs

Nenhum comentário: