sexta-feira, 10 de julho de 2009

Eu não sou perfeita...!!!

Tá gente eu sei que não tenho postado, desculpas tá....é que andei meio sem tempo...sabe como é...álias essa semana foi meu niver dia 7 né...19 anos e tva mega feliz..

Mas hoje eu n sei acordei meio chatinha sabe, meio tristinha....eu sei que todos têm seu dia mau, só que eu simplismente n gosto de me ver assim, n sei tô com uma dorzinha....um frio no coração...
Não é nada especifíco , é algo que nem eu msmo sei esplicar...na verdade são mtas coisas....Mas eu n toh sabendo descrever mto bem....
Me desculpem msmo...sei que eu deveria colocar um post bem animado e legal aqui...mas hoje eu só preciso de um tempo.... =(
Um tempo pra mim, pra pensar, pra analisar e seguir em frente...É uma nova fase, com novas pessoas e eu nem sei o que vai ser de mim daqui pra frente... e isso tudo traz medo, insegurança...e a tal dor....
Hoje naum, hoje eu não quero ouvir ng, não quero aconselhar...n quero sorrir...nem chorar...só quero descansar e me convencer de que amanhã será diferente...
Bjs e desculpas novamente

7 comentários:

Jeanine disse...

Olá Paty!
postei uma homenagem pra vc no meu blog de niver!
(nem sei se vc viu)
hehehehe
É tem dias que agente acorda assim mesmo e só quem nos entende é Ele!
E nica se esqueça que o choro pode durar uma noite mas a alegria vem de manhã!
Beijuuus na fé!

Luiz Eduardo disse...

Oi, achei seu blog pelo de juh muniz. Ja comecei a seguir.

Fica com Deus
Luiz Eduardo

Isabel disse...

É amada! Tem dia que a gente acorda assim...acredito que seja algo beeem la no fundo da nossa alma! Coisas que só Deus explica!
Mas espero que vc esteja melhor hoje!

Grande beijo e que Deus continue abençoando a sua vida!
Ah! Parabéns pelo niver!!!!

Meditação em Salmos 30 ver 5
"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã"

Na paz,

Isabel *-*

Stephanie Pereira disse...

Pati, normal nao ter tempo, mas bom q vc nao abandonou aqui =*

Stephanie Pereira disse...

Pati, normal nao ter tempo, mas bom q vc nao abandonou aqui =*

Felipe M.Nascimento disse...

Paz em Cristo jesus eu gostei muito do teu Blog é mo benção... ((Veja))www.blog-vidaprofetica.blogspot.com deixe um comentaria blz até logo valeuuuuu...

Josemária Carvalho disse...

Olá Paty!!!

Agente entende ,bjs .

Fica com Deus.