sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Sem sentido...

Lutamos tanto em busca de tantos objetivos , de tantas coisas... Corremos atrás disso e daquilo, acordamos cedo, dormimos tarde...esquecemos muita das vezes até de nós mesmos...Isso é muito gratificante, mostra que temos garra, força, determinação entre outros...
Aí o dia em que vc têm uma folga, está em casa, está livre para descansar, as coisas parecem monótonas, chatas e sem graça...o dia fica tão parado...
Eu tô aqui refletindo sobre a minha vida, sobre o que eu tenho feito, com quem eu tenho falado, como eu tenho agido ... e não chego á muitas conclusões...
São tantos questionamentos, tantas responsabilidades...coisas que ás vezes não dou conta....
Vêm aquela pergunta básica também...aonde está Deus na minha vida...será que ele têm sido o primeiro....? Isso e muita outras coisas me preocupam...
A única coisa concreta que eu tenho em mente é que eu preciso amadurecer, separar melhor meu tempo...fazer as coisas com calma...acostumar com essa minha nova rotina...me alimentar melhor...
e deixar que essa mistura de emoções e sentimentos passem...pq com certeza isso não vai me levar á nada...isso é muito sério...
Não, não é tristeza...é um tipo fechado pra balanço sabe...tristeza não, até pq nem tenho motivos pra isso...
São coisas bobas sabe que pesam também...tô precisando de amigos...pq os meus tb estão sem tempo e quase nunca estão por perto....e tem hora que só eles msmo pra ajudar, pra fazer rir....ai que saudades.....
Saudades do meu avô que se foi...saudade da minha vida de não fazer nada...
E daquela minha convicção e alegria que eu sempre tive mais que hoje não apareceu....daquela certeza que tudo vai dar certo...que aquele fim de dorzinha sentimental vai acabar...até pq o pior já passou e eu me sinto recuperada...mais akela faísca hoje tá me acertando....
Não sei se alguém me entende....hoje eu cansei de orkut, de blog e de msn...hoje eu vou dormir...pq eu sei que amanhã isso passa...
Lágrimas não me comovem, e sentimentos acabam....
Eu só quero ser a Patrícia que sou...tentando , lutando e crescendo a cada dia...


*Estou afetada pela falta de inspiração...então me perdoem pelo post...

bjs

4 comentários:

Lilian C. Sobral disse...

Pois foi um dos mais 'inspiradores' que li hj... Às vezes tbm me sinto assim. Aí nos perguntamos se estamos dando vazão aos sentimentos... Mas nem sempre. A questão é que, de vez em quando, precisamos recarregar a bateria para que Deus possa nos usar no próx dia de batalha!

Bjinhoux e fika na fé!

Isabel disse...

Querida!
Isso é normal...todos nós precisamos passar por isso! E sabe que uma hora "cansar" de msn, orkut, blog...etc...faz bem..."fechar para balanço como vc disse nos faz renascer!
Que Deus te ajude e que o dia de hoje seja melhor que o dia de ontem!

Beeeijos!

Juh Muniz disse...

Como Isabel disse: E sabe que uma hora "cansar" de msn, orkut, blog...etc...faz bem..."fechar para balanço como vc disse nos faz renascer!


Não fica assim, Paty... Fé. Apenas!

To morrendo de saudades de vc tb.. fica bem , e saibas.. estarei orando por ti.


Beijao

Ana Paula disse...

Oh moça...Tmb me sinto assim ás vezes...Acho q isso é normal de todo cristão ás vezes...Mas depois ta tempestade, sempre vem o sol...=)