sábado, 1 de agosto de 2009

Viva os seus sonhos

Eu queria vir aki hoje e escrever sobre a semana que eu tive, contar as milhões de coisas que me aconteceram e que relatar fatos que serão inesquecíveis para mim...
Só que caramba tá caindo a ficha sabe, eu antes de tudo quero agradecer á Deus por tudo...ele têm me feito completa e eu não sou digna disso...
Sabe essa semana eu parei e pensei... - Caraca eu tô na Marinha do Brasil...eu cheguei...eu tô aki...e nessa semana que fiquei no internato eu caí em mim...e em nenhum momento eu quis desistir...mesmo com os pés cheio de calos e bolhas, com dor no calcanhar, depois de ter ficado horas imóvel em formatura, de machar até a minha batata da perna doer, de comer uma comida horrorosa, de ficar na chuva, de me jogar no chão, de pagar flexão, de ficar toda suja de lama, de me estressar no alojamento pq n pode demorar no banho...nossa foram muitas coisas ...senti tanta dor nos pés que eles ficaram dormentes e depois eu n sentia mais nada...
No final quando eu vim para casa e relaxei, tomei um banho quente, comi uma comida mto boa da minha mãe que eu parei pra ver o quanto Deus tá me honrando ...ele me mostrou muita coisa...
Me mostrou que o mundo não era só a vidinha que eu tinha, me deu uma lição de superação...conheci pessoas com histórias de vida inacreditáveis e que msmo assim estão com um lindo sorriso no rosto...pessoas que com a cara e a coragem lutam no seu dia-a-dia para alcançarem seus objetivos...que largaram família em função de um sonho...e o que eu sinto por elas é uma admiração...
É me surpreendi cmg msmo também, não sabia que podia ir tão longe, que podia correr tanto, que podia esquecer meus caprichos, minhas bobeiras...nossa..Deus é mto bom....
Então só quero agradecer...por tudo....não sou nada, não tenho nada e nem sou merecedora como já disse...mais eu sei que quando se vive um sonho...não importa onde vc esteja...vc vê além do horizonte...e acredita muito mais em si msmo...e vê que o sol nasce para todos....basta vc querer e acreditar que um dia no momento certo, na hora certa...ele brilhará ainda mais para vc...

Na fé....

"Eu sei que não estou sozinha, e neste meu caminho...Jesus vem comigo"

Não desista de vc, muito menos dos seus sonhos...vc pode muito mais do que vc imagina...pq não há mal que dure para sempre...nem bem que não passe....
Mais vc pode mudar hoje o rumo da sua história.....acredite em Deus, acredite em vc...hoje e sempre....

bjs

5 comentários:

Raquel disse...

Benção seu blog
Gostei
Estou acompanhando
Bjssssssss

Amanda Torres disse...

Olá querida tem um presentinho no meu blog para vc, ganhei e vc foi uma das minhas escolhidas para repassá-lo.Bjs! Espero que goste. Passa lá para pegar.

Jéssica Souza disse...

Muito forte mesmo Paty!!!
Esse é o segredo mesmo: Acreditar em Deus e em nós mesma! Por que assim,o sonho é realizado!! mesmo que pareça que esteja longe, ele acontecerá!
Que Deus te abençoe mais e mais nesta caminhada !!
E que aonde que vc for, faça a diferença!
beijos

Gabriela Rosa disse...

Parabéns!
Deus é com vc!

Edimar Suely disse...

Oração da amizade...

Jesus, obrigada por tudo com o que o Senhor
me presenteou até agora.
Obrigada pela saúde que não me faltou,pela minha família, pela minha casa,
pelo alimento que nela entrou, pelo trabalho.
Obrigada por tudo o que me deu com amor,como ensinamento.

Ah Senhor....
Quero agradecer especialmente por um ser humano que cruzou o meu caminho.
Este ser humano Jesus,
Tornou-se um grande e eterno amigo...
Uma pessoa que já é tão especial pra mim...
Peço Senhor que ilumine todos os seus passos
e o guarde de todo mal.
Traga sua família sempre unida...
abençoando cada membro dela.
Quero agradecer-lhe Jesus, de todo coração,
Pois entre tudo que ganhei,
Este foi o maior e melhor presente.

Ahh, esqueci de dizer:
A pessoa a quem me refiro é a mesma que está acabando de ler essa mensagem."
Amém...

Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net