domingo, 20 de setembro de 2009

Dando a volta por cima...!!!



Eu me olhei no espelho e percebi que eu sou Linda...é isso mesmo eu sou Linda...!
Lembrei que dia 5 de outubro faz 6 meses que eu terminei meu namoro...é isso pra mim era uma tragédia...
Sabe , porquê eu me deixei levar pelas emoções por tanto tempo? Qual parte do “acabou’’ que eu não entendi? Poxa, eu não sou tão burra assim...!
O tempo está passando e eu sempre fui tão bem resolvida á cerca dos meus problemas, de outros aspectos mesmo...mais quando se fala do sentimental eu até saía de perto e nunca mais tomei decisão nenhuma...
Então, Chega....eu cansei... ! Chega de post’s melancólicos de músicas românticas... Em 1º lugar eu preciso gostar mais de mim...Por quê viver triste por alguém que não me amou , ou se amou não foi da forma que deveria ser né ...? Não teve um pingo de consideração comigo...pra quê remoer isso...?
Eu juro não tenho raiva dele pelo contrário eu até falo com ele...Quem tem que despertar aqui sou eu.... O que eu estou esperando....?
Ficar triste não vai me trazer ele de volta...não vai corrigir meus erros...isso tudo é passado!! E quem vive de passado é museu...
Um novo dia...se inicia...eu sei que não vai ser fácil...mais a partir de hoje eu vou encarar o monstro da minha vida sentimental...não vou negar que me decepcionei...nem me envergonhar e fugir desse assunto... Errei sim...me decepcionei sim...mais aprendi em dobro !! Quem nunca passou por isso...?
Eu só não posso deixar que a minha juventude passe e que eu me deixe levar por essas circunstâncias...eu já passei por problemas piores e me saí mto bem ...porquê eu não vou encarar esse fantasminha bobo que andava me assombrando...?
Ah espera aí né....Eu sou alegre...simpática, prestativa e educada...que sempre tá cercada de pessoas legais e na verdade eu acho que elas nunca desconfiam o quanto eu ainda estava machucada por dentro...que chato isso...!
Só que feridinhas...também inflamam...e a minha já estava podre...só que de agora em diante eu a limpei...retirei o pus...e a cada dia que se passar...essa ferida vai ficar melhor...pq Deus sabe o que é melhor pra mim...não adianta insistir no que nunca deu certo... e se me perguntarem se ainda gosto de vc ..eu vou responder feliz e orgulhosa de mim...que vc já faz parte do meu passado...nossa que triste isso....rsrs
Na verdade...resumindo....pra minha felicidade...VC ME PERDEU... De hoje em diante eu vou ser mais eu !!! Nossa, estou até mais leve por isso....

E Deus estará sempre comigo.....!!!!

Me perdoem o desabafo...

6 comentários:

Juh Muniz disse...

Aewww PAty, é isso mesmo!
Se nao é amor, nao vale a pena lutar. Deus sabe o melhor pra nós.. Deus ´provê tudo!


Fica na fé
bjo

Fabi disse...

Manda vê Paty!!!!Se não te ama como cristo amou sua igreja...Chuta que é laço Amiga!!!!!rsrsrsrs...

Apenas se prepare para o tempo de Deus na sua vida!!!!!!

Bjokas!!!

Jeanine disse...

Tá ligado Paty até porque o amor que v~em de Deus não trás desgostos,pode haver lutas e tal mas desgosto,sofrimento não!
Beijinhus na fé!

Stephanie disse...

Me senti até mais livre! Adorei!!!

Stephanie disse...

Me senti até mais livre! Adorei!!!

Patricia disse...

é isso mesmo :) dá a volta por cima...

beijos e boa sorte :)