terça-feira, 25 de maio de 2010

Desistir não é a melhor opção! Parte 1


Sim senhores eu confesso. Ontem eu pensei em desistir, não em desistir da minha fé e de Deus não. Mas desitir da minha carreira, ontem eu acordei com um peso, o peso da angústia, da solidão e tantas e tantas outras coisas que me assombravam..
Quando cheguei no trabalho o desespero e as lágrimas queriam tomar conta de mim...
E na minha mente eu só pensava. -Sai daqui, aqui não é o seu lugar.
Na mesma hora eu fui no Dept. de Pessoal e perguntei o que eu poderia fazer pra sair, pra voltar pra casa e por pouco n me derramei em lágrimas...
Na mesma hora todos ficaram indignados comigo pois eu nunca tinha demonstrado esse tipo de comportamento, pelo contrário eu sempre estava ali rindo e sempre pé no chão. Depois me deram a triste notícia que se eu quisesse voltar pra casa eu só o faria daqui há 2 anos, e msmo num caso de troca com alguém do meu estado, essa pessoa teria que ser da msma especialidade que a minha... Ou seja...eu não vou sair daqui tão cedo....fiquei mais chateada ainda..e em nenhum momento eu pensei um pouco mais a respeito do que eu tva fazendo....Eu simplismente queria me livrar de Pernambuco....
Vim pra casa me lamentando e quase chorando no ,meio da rua...sem se quer consultar nada a Deus. Que imaturidade na fé!
Liguei pra minha mãe e na msma hora começei a chorar desesperadamente, contei a ela as minhas dores, os meus problemas...mais queridos...ainda assim n resolveu....rs
Somente depois de tudo isso que entrei no quarto e chorei clamando á Deus, e pedindo perdão por tudo que eu tinha dito, por ser tão ingrata com Ele...foi quando eu consegui ter paz e ter uma ótima noite de sono...
Durante a madrugada acordei para orar novamente. Foi quando depois da oração eu demorei um pouco a dormir e fiquei pensando...foram tantas as dificuldades que passei pra chegar até aqui...tanta luta pra desistir assim sem mais nem menos... e se eu estou aqui é por causa Dele...
Por mais que a solidão doa, que eu me sinta um peixe fora d'agua aqui, eu tinha um voto com Ele, que se fosse para me enfraquecer, que Ele não permitisse que eu chegasse até aqui. Que eu trilhasse esse caminho, e justo agora no meio da batalha eu estava esquecendo do tamanho do meu Deus...
O que vai acontecer daqui pra frente eu não sei, a dor ainda existe é claro, porém eu estou mais racional e vi pelo menos que desistir n é o único caminho...Deus irá me ouvir e fará o melhor pra mim...A minha vontade n pode prevalecer, e sim a Dele em mim!
Afinal, foi esse o voto que fiz...Que meus caminhos perteceriam á Ele...então seguirei em frente, msmo com tantos problemas e decepções...Pq o meu Senhor Jesus suportou bem mais que isso....e no final saiu vitorioso...então tudo dará certo....

Continua.....

Um comentário:

Stephanie disse...

Paty, fica firme e na fé. Não se esqueça: Quando desistimos, frequentemente perdemos o melhor que Deus tem para oferecer. Desistir junca, retroceder jamais!
Vim aqui por acaso, mas saiba que pode contar cmg. Beijocas