sábado, 22 de maio de 2010

Melhor Pai do Mundo



Sempre gostei muito de escrever, porém ultimamente estava sendo afetada por falta de inspiração, misturada com preguiça e outras coisas mais...
Nesses meses tanta coisa me aconteceu, mudei de cidade, amadureci, vi o peso de me manter, de manter uma casa, da responsabilidade com o trabalho, emfim, têm sido um crescimento pessoal e tanto.
Houve dias em que eu chorei, dias em que pensei em desistir, dias em que quis sair correndo e voltar para o colo da minha mãe, dias que eu ficava indignada com tanta injustiça, com tanto desamor....e quando de repente eu achava que não ia aguentar, que estava prestes a surtar ou algo parecido...
Eu era surpreendida com uma palavra de amor, com um agradecimento, e com o melhor de tudo com o Espírito de Deus...e quando eu de todo coração me jogo em Seus braços, ele me segura, me sustenta, me alivia...e me diz que eu posso ir mais além que eu vou conseguir...
Ele supre toda carência familiar, sentimental, todas as minhas inseguranças, meus medos, medo do futuro, do fantasma que se chama passado...Ele pode tudo!
E dia após dia eu vou vivendo, sendo feliz, aprendendo e tentando ajudar a quem eu posso...
Só tenho a agradecer por tudo que Deus faz por mim...
E é nisso que tenho pensado, ás vezes somos tão ingratos, tão falsos com Deus mas Ele mesmo assim, não nos condena, pelo contrário, abre seus braços e nos recebe com todo carinho.
Dê á Deus todo o seu ser...e ele suprirá todas as suas necessidades...Mesmo que não haja mais esperanças...que vc não acredite mais Nele...
Ele é Deus de milagres e não uma falsa profecia...
Obrigada Deus por me permitir te conhecer!

Nenhum comentário: