segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Os planos de Deus - Para o site

Ás vezes queremos tantas coisas, paramos no tempo e ficamos pensando que há muito a se fazer, a se conquistar. A lista não é pequena.
Vivemos nosso dia-a-dia, temos a preocupação de estarmos sempre com a consciência limpa, preocupados em ganhar almas, preocupados com a igreja, com o trabalho, com a salvação e etc.
Mas e quando aquilo que você quer não acontece? E quando aquele tão sonhado estilo de vida parece ficar cada vez mais longe. Todos conquistam menos você, todos namoram menos você, todos têm um bom emprego menos você...
Na mesma hora o coração palpita....o suor aparece, e vc se sente um fracassado!
Porém no dia seguinte vc levanta e tenta denovo, só que mais uma vez você não consegue.
É frustrante!
Saiba que nesse momento milhões de pessoas pensam sobre isso no mundo inteiro, o pq a vida não é igual para todos. O pq vcc não vence, enquanto o seu vizinho ou o fulaninho....etc...
Eis aqui a resposta, o fulaninho ou a fulaninha aí do seu bairro, tentou, tentou, e perdeu tentou denovo até que ele conseguiu...
Não foi fácil tenha certeza, mas você tá fazendo da forma errada...vc está parando para se questionar, não pare, pq toda vez que isso acontece a dúvida vem...e uma vez a dúvida lançada no seu coração já era...só pense positivo...pq a fé faaz milagres acontecerem...
Essa é a diferença, pessoas vencedoras, não reclamam, não questionam, não olham a vida do vizinho, pelo contrário, ela só pensa em como pode fazer melhor da próxima vez...
Outra hipótese é que talvez vc não esteja preparado ainda para o que Deus quer fazer, ou talvez o que vc quer, não seja o que Deus quer para vc...
Enfim, confie Nele, consulte Ele, e todas as suas respostas virão..até aquelas mais complicadas...

Consulte á Deus e tente novamente...
Só que desta vez crendo na vitória!

4 comentários:

Lilian C. Sobral disse...

Ahh q bacana Paty. É isso mesmo! Nem sempre conseguimos tudo o q queremos e nada de [realmente] bom acontece como em passes de mágica, de forma instantanea. As coisas boas nos exigem tempo, paciencia e perseverança! E as coisas de Deus nos exigem fé de que agindo assim Ele nao nos desamparará!!

É isso aí! Firme e na certeza absoluta, ainda que só consigamos ver uma nuvenzinha do tamanho da mão de um homem quando a terra seca clama por chuva! A chuva virá!

André Damasceno Gomes disse...

esse eu publiquei no mesmo dia que vc escreveu,, é pq to meio sem tenpo e não deu pra eu botar um link mais escancarado do post,, mas só ir no menu mensagen que tá lá

André Damasceno Gomes disse...

to trabalhando numa barra de loading que vai aparecer antes do site carregar,, é melhor pra quem usa internet discada,, e vou botar os filmes e jogos abrindo em popup, igual eu fiz com o bate-papo, pra tirar o peso da pagina,,

André Damasceno Gomes disse...

desculpe minha falta de educação..... excelente mensagem,,