segunda-feira, 26 de julho de 2010

Meu Desafio

É incrível como para tudo na vida tem que ter disciplina. Me lembro de como eu tinha disciplina, de quando eu acordava ás 4hs da manhã para trabalhar, e até nos finais de semana quando não precisava eu acordava esse horário, pq o corpo já estava acostumado. Mas era tudo planejado.
Trabalhava, corria, nadava, malhava e ai pra igreja, tudo no seu horário. E o sábado era para descansar, passear, namorar...rs
O domingo era para Jesus...
Tudo perfeito!
E agora tem uns 6 meses, ando preguiçosa, não me alimento bem, só como besteiras, engordei, não corro, não nado....aff, que horror!
Estou tão desorganizada....que vergonha...não cumpro mais horários, chego no trabalho a hora que quero....rs quando quero eu chego cedo, mas sempre passo um pouquinho do horário...Quanta indisciplina, quanta bagunça...acho que a desmotivação me pegou também. Era incrível minha disposição...
Por isso eu vou traçar uma meta, amanhã eu volto a correr...Amanhã mesmo, eu vou me alimentar nos horários certos e sem besteira.....
E amanhã eu vou chegar o mais cedo possível no trabalho....!
Mudando os hábitos....
Sem mais.....

Nenhum comentário: