sexta-feira, 20 de maio de 2011

Dose Mais Forte visita abrigo Lar Esperança



A casa Lar Esperança é responsável por abrigar 23 jovens vítimas de abandono e maus tratos. São adolescentes de idades entre 12 e 18 anos. O local que é mantido pelo governo do estado dispõe de psicólogos e colaboradores que ajudam a educar e orientar estes jovens.
No último sábado 16, o Dose Mais Forte levou mais alegria aos meninos do Lar Esperança, foi uma tarde de orientações, conversas, descontrações e reflexão.
Durante o encontro, o grupo apresentou uma palestra de combate e prevenção às drogas, e de forma objetiva mostraram que há solução para o problema para àqueles que caíram na armadilha das drogas.
Na ocasião o integrante do grupo Dose Mais forte, Eduardo, contou suas experiências no mundo das drogas e seu resgate através do projeto.
Ao final do trabalho, a psicóloga Tereza Veras, ressaltou a importância da visita do grupo e destacou que foi uma semente forte que foi lançada e que dará muitos frutos no Lar Esperança’’ destacou.

Fonte: Força Jovem Pernambuco

Um comentário:

Almir Calazans disse...

Esse trabalho que integrantes do Dose + Forte faz, é de suma importancia tanto para os jovens quanto para a sociedade. Agradeço à todos que integram-se nesse trabalaho que DEUS nos confiou. São verdadeiros heróis anônimos. Forte abraço.