domingo, 8 de maio de 2011

Palavras soltas

Na verdade hoje eu não tenho um tema específico para descrever, nem tenho um algo muito importante para pôr aqui. Hoje escrevo por falta de assunto.
Tem dias que não conseguimos passar para o papel o que estamos pensando, nossos conceitos, palavras, gestos. Li tanta coisa e ao mesmo tempo não foi nada.
Foram vários temas, alguns deles me despertaram, outros trouxeram o passado, memórias, lembranças, cicatrizes que deveriam ter sido esquecidas.
Melhor deixar pra lá...
Hoje eu quero deixar de viver a minha dor, de olhar para o meu próprio umbigo e me preocupar com o que Deus quer de mim. Acho que vou ganhar mais assim!
Viver a minha dor, já me fez perder tempo demais...
Não quero mutilar a minha alma, não quero deixar que as dúvidas me sufoquem, não quero trazer sofrimento pra mim...
Não, eu não quero!
Não quero ficar dividida, não quero criar emoções...
As respostas que eu preciso, estão todas dentro de mim...
Cabe a mim ouvi-lás...
Não deve ser difícil...
Eu chego lá...no meu alvo...na minha decisão...
Talvez eu esteja cansada da luta, não posso me deixar levar pelo que as pessoas dizem...
Eu vou ser o que eu quero ser e não o que querem que eu seja...
E é assim que eu vou continuar...
Lutando com a certeza de que a vitória virá..

Nenhum comentário: