quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Mudanças...

Bom, minha formatura está chegando. Será realizada no dia 9 de dezembro. Enfim , encerro um ciclo de atividades que me trouxeram ótimos retornos, amizades sinceras e um amadurecimento incrível.
Agradeço á Deus por cada minuto, por cada momento. Por ter me dado forças nas horas em que eu achava que não iria conseguir, pelos dias em que eu chorava achando que nada iria dar certo, por Ele ter me sustentado....
Agora eu estou de mudanças para Recife, nunca me imaginei com 19 anos morando sozinha e dona do meu nariz...rsrsrs
No início eu chorei e não entendi pq Deus está me mandando pra lá....é mudar muito é criar muitas responsabilidades, é mudar de igreja e muitas outras coisas...abandonar minha família aqui no Rj....Aff , meu coração já tá doendo...rs
Só quero dizer que msmo com essa mudança toda...Deus me honrou.Eu não sei como vai ser daqui pra frente, mais Ele sabe....
Ele planejou tudo!!!
Então não duvide do poder dele....pq Deus faz maravilhas é só vc querer...não importa se vc está doente, triste, abatido.....Creia somente.....
Sacrifique....dê a sua vida....e ele te dará a vitória...comigo está sendo assim!!!

Catedral de recife que me aguarde....rsrsrs

2 comentários:

Juh Muniz disse...

Recife? Como Assim? Vc Vem pra ká? :O



Me connnnnnnnnnta td....

andre disse...

é