segunda-feira, 30 de novembro de 2009

EU CREIO E DAÍ....PARTINDO PARA A VITÓRIA!


Eu não tenho escrito muito, não tenho lido muito.
Como eu já disse no post anterior, as mudanças estão sendo muito bruscas em minha vida e eu preciso de tempo e preparo para lidar com elas.
Tudo que está acontecendo em minha vida se resume á uma palavra: - sacríficio.
Sim, não há mais o que falar esse é segredo.
Se seu sonho é impossível, se sua vida não tem tido vitórias...não perca essa chance!
Não será fácil, porém o resultado é garantido.
Todas as vezes em que eu sacrifiquei eu obtive resultados, modéstia á parte, não é á toa que eu com 19 anos já tenho minha própria independência.
Não, eu não vim de uma família rica, não se iluda...! Tudo foi Deus, ele preparou tudo...tudo mesmo!
Eu sei que bem material não é tudo, mais ajuda um pouco. Vamos concordar né...
Além do que quando se sacrifica vc fica tão, tão perto de Deus. Tão perto do fogo, que nada te abala..
Dias tristes virão, sua alma gritará, a sua carne então nem se fala....
Mais a certeza da vitória será muito maior do que qualquer obstáculo.
Não dê lugar á derrota na sua vida....
Creia e provoque o milagre....!!!
Com Abraão foi assim, pq com vc seria diferente??
Chame a atenção de Deus....grite com ele....não aceite ser mais um....!
É PRA ISSO QUE EXISTE ALGO CHAMADO FOGUEIRA SANTA DE ISRAEL...

3 comentários:

Jeanine disse...

O Sacrifício é o caminho mais curto entre o querer e o conquistar!
Paty que Deus te abençõe nessa nova fase de mudanças em tua vida!
Beijinhus!
Saudadees;*

Fabi disse...

AMMMÉÉÉMMMMM!!!! Eu recebo essa palavra em minha vida !!!! Estarei aqui, orando por vc!!!
Vai nessa tua força!!!!!!

bjokas!!

Alessandra disse...

muito bem Paty,sempre lutando,perseverando é que alcançamos e vivemos o que o próprio Deus sonhou pra nós.Abraço forte!