segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Precisando de Deus


Confesso que tenho vivido em uma época de tempestades. Não eu não quero reclamar. Eu sempre soube que não seria fácil. Há dias em que eu tenho forçado o meu sorriso.
Me equilibro separando todas as minhas funções direitinho, trabalho, igreja...lazer só de vez em quando.
Tenho me sentido tão cansada fisicamente e psicologicamente que não me sobram forças e ânimo para sair...eu juro...!
Nesse feriado prolongado eu aproveitei para evangelizar, levar almas e trabalhar na reunião. Foi ótimo me senti usada por Deus.
Depois fui na igreja da minha proma apresentar a filha dela que nasceu e ela me chamou para ser ''madrinha''. Dormi por lá msmo e voltei pra evangelizar, estudar e arrumar minhas coisas para amanhã partir novamente.
Mais falta algo dentro de mim. Eu quero muito me expor pra Deus, conversar, falar msmo....me sentir perto....falar da solidão que virou minha amiga, falar das minhas fraquezas, dificuldades...da minha vontade de chorar e por final agradecer...
As pessoas que me veêm não imaginam 1/3 do que tenho passado, elas só enxergam a parte boa.
E é claro, concordo Deus têm sido muito bom cmg...Me honrado mto....até msmo quando Ele fica em silêncio...
Não tenho motivos apresentavéis , ou um problema enorme para lhe contar, ou até msmo justificar o que estou sentindo hoje.
O meu desejo é chegar aqui e escrever um post maravilhoso, falando de coisas boas...porém não posso ser hipócrita...
Eu quero usar a minha fé...eu quero que essa tempestade dentro de mim, passe..que a velha e boa Patrícia, não viva preocupada e por um dia relaxe um pouco e esqueça das suas responsabilidades...e ria como ou talvez melhor que antes....
Sinto falta do meu brilho, que têm se escondido atrás de um rosto sério, das gargalhadas junto com o GJ, das limpezas, dos meus amigos.....de repente...me sinto só....sem nada...
Eu quero o meu Deus para me ajudar!!!!
Não eu não quero e nem vou desistir...Não aceito dar esse gostinho pro diabo..prefiro a morte....
Meu Deus, nesse momento olha pra mim, é tudo que eu consigo escrever, n sei falar...eu sou tão pequena, tão injusta....tão pobre e miserável....Nunca jamais permita que eu me afaste da Sua Presença....Ela é o meu tesouro...Sem ti não sei viver...
Eu só quero ser sincera ao chegar perto de Ti....e eu sei que isso tudo vai passar...pq não há mal que dure para sempre...
Msmo que as circunstâncias me mostrem o contrário...eu creio em Ti....

Na fé....independente de tudo....

4 comentários:

Priscila Rôde disse...

Sempre precisamos Dele!
Meu post fala sobre isso!

permaneça na fé..

Isabel disse...

Olha,compatilho esse momento com você!
Tambem estou passando por um momento assim...
Mas tenho aprendido que TUDO nessa vida PASSA!
E mais! Enquanto está acontecendo um "ruído"...cada osso esta se juntando ao seu osso...as coisas voltam pro lugar...

Fica na paz querida!

Fabi disse...

Escreva do jeito que for, coloque sempre pra fora!
Eu sempre estarei aqui para ler, e orara por você, juntas somos mais fortes!!

Bjos!

Unknown disse...

Assim eu tem estava me sentindo patricia, depois que fui buscar a Presende dEle ai todo peso saiu de dentro de mim. E sei que muitas lutas ainda vou passar para permanecer na Tua Presença, mas passo o que for pra continuar JUNTO de Deus!

Deus ti abencoe e fique na FE!