sábado, 24 de julho de 2010

RJ - PE

Eu venho aqui todos os dias mas sempre demoro a postar, ás vezes por preguiça, ás vezes por que fico analisando o que postar...
Mas é muito bom ter um blog, por mais que ninguém leia, é um meio de desabafo, de refúgio, de aprendizado, é uma marca que você deixa registrado e um dia eu sei que vai servir para alguma coisa...
Mas ligando o título ao post, eu hoje fiquei revoltada!
Fui comprar uma pizza e achei um absurdo a diferença de preço do RJ para Recife, meu Deus lá eu compro uma pizza supergigante com 12 pedaços por no máximo 26 reais e aqui a mais barata era 36 reais que absurdo! Como pode uma pizzaria do nordeste ser mais cara que a do sudeste, ah e outra nem vem refrigerante....e borda mais 7,00 reais....é uma loucura msmo!
Ai pesquisei outras e tudo mais ou menos na mesma faixa, reclamei mas acabei comprando. Aí a funcionária me disse, ah é pq a daqui é de qualidade.
Simplismente respondi:
-Pois a que como é de ótima qualidade também e muito mais barata, sem falar no tempo de entrega que é no máximo 40 minutos e aqui em Recife é 1 hora de espera....
Agora eu sei pq esse estado é tão pobre, pq comércio aqui é tão ruim, pq primeiro o povo não tem dinheiro para comprar pq aqui n tem mto mercado de trabalho, e segundo pq n sabem investir na qualidade de atendimento que pra variar aqui é péssimo....
Até no shopping existe mau atendimento...por isso que esse estado não cresce...a orla não bem aproveitada, o turismo praticamente não existe...entre outras falhas berrantes
e o pior...o povo não reclama com o governo, prefeitura etc...por isso sofre tanto!
Não quero criar um post pra falar mal de Recife, até pq o RJ também n é mil maravilhas, mas há coisas que são extravagantes demais...
É por isso que eu amo o meu Rio....que eu volte o quanto antes....nordeste só pra passear...!

Um comentário:

Lilian Cunha disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiii... Por isso q a gente ainda vai marcar pra ir na Pizzaria Atlantico!! É a melhor daqui, mas tem q ser em dia de promo... kkkkkkkkkkkkkk

PS.: Tás revoltada mesmo, né?