terça-feira, 13 de julho de 2010

Só mais um post

Foram tantos os post's, tantas palavras...Quantas coisas que já escrevi aqui, na verdade a idéia era que esse blog fosse um diário, algo assim....
Mas virou um desabafo, auxilio, não sei...só sei que gosto, leio, releio, escrevo, edito...
E 1 ano e meio se passou, são tantos os pensamentos....
Eu gosto, eu lembro das vezes em que me sentia angustiada e escrevia, ou quando simplismente eu n escrevia nada, só lia...
Queria poder saber escrever direito, sem vícios de linguagem, sem erros, saber usar as palavras certas, ou falar do assunto que atraisse a atenção das pessoas....pro blog ser um sucesso!
Mas pra quê? Eu não preciso disso...
Pq tudo que eu quero eu já tenho, Graças á Deus...
e o que eu não tenho...
Há de vir...
Porque Deus é fiel!!

Nenhum comentário: