quarta-feira, 6 de maio de 2009

Bom...como vcs viram esse blog ficou abandonado...
Porém estou voltando e agora ele será atualizado diariariamente...
Indo direto mais pro assunto...quero dizer que passei maus bocados nos últimos meses, trabalhando,trabalhando e trabalhando...resumindo sem tempo pra nada...até pra mim msmo.
Ia as reuniões porém o que o pr falava n entrava pq eu tva com mto sono e n conseguia prestar a atenção...Graças á misericórdia divina não me esfriei espiritualmente pq acordei antes que isso acontecesse..
Andei mto triste, terminei um relacionamento que eu acreditava que era o certo...confesso..fiquei sem chão...decepcionada,ferida e mto chateada..n sabia msmo o que fazer...n sabia que estava gosatndo tanto assim...aí msmo que eu me lancei no trabalho...talvez aliviasse a dor...
Resultado: não aliviou, passavam os dias, e eu cada vez mais pesada...parecia que acordar era uma tarefa mto dificil que eu tinha que realizar, fui levando, levando...até que n aguentei mais...
Entrei numa IUrd próxima ao meu trabalho...fui no altar e chorei...coloquei pra Deus td que tva me fazendo mal....pedi ajuda...n ia conseguir levar essa bagagem sozinha...e ali eu fiz um voto...de dar a minha vida...pra Deus...mas dar msmo sem reservas...fazer somente a vontade Dele...pq até então eu estava dando jeitinho...manobras...e acabava fazendo sempre a minha vontade...
Abri mão de MIm...de um emprego que me me arrancava todo o tempo...de um namoro que foi tão sonhado mas me decepcionou...e de todas as minhas vontades...pra realizar a vontade DELE...
e eu sei que só isso n é o suficiente...eu quero é me dar mais...sem reservas...durante a evangelização senti um prazer o qual há mto tempo n estava mais sentindo...o de dar...de me preocupar com o próximo..de falar de salvação...de Deus...isso vale mais do que qualquer namoro...
E hoje tô aki...pra dizer que Deus tem me honrado...e eu análiso e vejo que durante todos os dias em que eu n via solução para o meu problemas Deus estava ali falando cmg...porém eu n ouvia...via a direção errada...o cmainho errado...e tomava as minhas próprias decisões...e por isso me dei mal...
Hoje sei que devo consultá-lo primeiro...pq só assim serei bem sucedido...Deus é parceiro...e nós temos que andar junto Dele...pois n existe parceria sem cumplicidade...
Então pra terminar veja tb...se DEus n está faando com vc e vc n tem ouvido...se ele tem tentando mostrar a vontade Dele e vc tem feito a sua...Será que vale a pena...?
Só Deus sabe o que é bom pra nós...e só assim seremos totalmente feliz...hj eu sei que perdi tempo...mas foi preciso eu entrar num buraco pra depois enxergar a Luz...
Então enxergue a vontade de Deus pra sua vida...veja o que Ele quer de vc...e largue td sem reservas e dê....pq bem mais aventurado é akele que dá do que aquele que recebe...!
fikem na fé...
bjs

*Gente me desculpem escrever assim, mas eu toh com pressa...então acabo escrevendo dessa maneira feia msmo...me perdoem prometo que no próximo post eu vou escrever tudo certinho sem o internêtes....rsrs

Nenhum comentário: