domingo, 31 de maio de 2009

O meu Domingo...

Meu domingo começou com um clima bem frio, pq na verdade eu ainda estava cansada do sábado que fiquei até tarde com minhas amigas da iurd colocando o santuário...então tva com akela dorzinha na perna de tanto ficar em pé...rsrs
Levantei peguei as coisas, roupas me arrumei e fui pra igreja. Hoje eu tva na ebi e foi uma benção...apesar de eles estarem fazendo mta bagunça ...
Só que agora eu tô aki na metade do meu domingo e já estou grata á Deus pelo dia maravilhoso que estou tendo...cansada confesso...só que eu ainda tenho uma reunião de tias na sede e depois uma reunião de 18hs para trabalhar mas eu vou de todo o coração...
São essas pequenas coisas que me fazem feliz...mesmo sabendo que eu n fiz nada que eu não sou nada...fico lisongeada sabe com esse previlégio....
Eu sei que muitas coisas têm acontecido para me fazer desanimar, para me fazer enxergar tudo de uma outra maneira...mas não é assim...
Bom eu ainda tenho metade de um domingo pela frente mas se ele continuar assim, ficarei mais satisfeita ainda...pq eu estou tendo esse prazer de sentar á mesa com o Pai...mesmo não sendo merecedora...
E hoje quando eu for dormir eu vou agradecer pela honra...pq é só isso que eiu posso fazer....se pudesse faria mto mais....mas hoje sóh quero ser grata por tudo...inclusive pela minha vida...e msmo que tudo ao meu redor me mostre o contrário...e venha em minha direção...a minha vida pertence á ELE e eu sou DELe...então é questão de honra, honrá-lo primeiro...E os meus problemas serão resolvidos á medida que eu me voltar pra ELE...pq só assim alcançareii a vitória...
bjs

Um comentário:

Juh Muniz disse...

Oi Paty, sou nova por aqui, rs.. mas, o teu blog tá uma benção \o/ O meu domingo foi semelhante ao seu, trab na reuniao da manha, reuniao para obreiros na sede estadual e a noite, trab na reuniao novamente. E eu, cansada.. mas feliz! Pq nao sou nda, nao valho nada, mas Deus faz questão que eu O sirva! É tão bom saber disso, e , como vc disse, só tenho a agradecer!

Eu , a partir de hoje, serei uma seguidora deste blog.
Passa la no meu tb.
Beijinhos