segunda-feira, 11 de maio de 2009

Tempestade

Dizer o que se passa no fundo da alma , não é uma tarefa fácil , não é mesmo? Principalmente , quando você está num período de turbulências e tuda vai dando errado , até aquilo que você não espera.
Bom isso acontece amiga, é um fato ! Mas qual a sua reação? Você chorou , se lamentou ? Vamos responda! Isso é sério. Nós somos humanas e chorar não é pecado . porém , vamos começar a olhar a situação de outra forma. Quantas vezes você chorou e tentou resolver a situação sozinha , sem ao menos consultar á Deus ? E quantas vezes deu certo ? Você só se sentiu mais frustrada não é msmo?
Mas se desde o início você tivesse deixado a teimosia de lado, parado de se preocupar consigo mesma esse problema já teria sido resolvido. Pq estaria nas mãos DELE , o único que sabe o que é melhor para nós. Afinal, Ele é perfeito !
Não Lute sozinha amiga você só estará dando voltas em círculos . Chame por Deus e creia! Eu sei é difícil mas ninguém nuca lhe disse que seria fácil, não é mesmo ? Mas no final você terá a Vitória e nem se lembrará do esforço e da dor que sentiu , pq você estará completa.
Então pra quê resistir , dar uma de durona , fingir que nada está acontecendo ou se desesperar antes mesmo de consultar á DEus ?
Levante-se do sofá , ore á Deus , entregue seus problemas e confie. E quando os mesmos problemas vierem á tona na sua mente para lhe tirar a paz lembre-se dessa formúla especial.


PROBLEMAS - DEUS + DESESPERO = PROBLEMAS ²
PROBLEMAS ² = PERSEVERANÇA + TEMPO
PERSERANÇA + TEMPO = VITÓRIA
VITÓRIA = DIAS MARAVILHOSOS DE PAZ

Nenhum comentário: