sábado, 26 de fevereiro de 2011

Boas lembranças

São só boas lembranças, momentos que se passam e que levaremos para sempre em nossas memórias..
A cada segundo que se passa o presente vira passado e nos planejamos ansiosamente para o futuro...mas se não tivermos a direção do Pai, nada vai dar certo!
Embora algumas vezes obedecer a Deus seja duro. Devemos lembrar que a vontade Dele deve prevalecer para sempre e não só em alguns momentos de nossas vidas...
E é difícil, põe difícil nisso...Mas vale a pena...
Sinto falta do passado não posso mentir, das minhas amizades, da época em que eu era mais ativa na igreja...como era bom...!
Mas passou mesmo...e agora..eu quero seguir em frente...e ser melhor do que eu era antes...
Mesmo que pareça que isso nunca vai acontecer...
Estou lutando a cada dia contra mim mesmo...
E eu sei que vou conseguir, pois eu sei que perseverando eu vou mudar!

Um comentário:

Unknown disse...

amei essa fotoooo... bjinhos