sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sem sentido...


É tão complicado quando eu tento entender e mesmo assim as coisas, os pensamentos, o dia-a-dia, tudo fica sem sentido, sem ordem...
Eu tento encaixar tudo na sua ordem, porém tudo cai ,se move e sai do lugar...realmente não dá para entender...é tudo muito complexo...
Talvez não seja, mas para mim é...pelo menos nesse momento agora...
Sou levado a ventos áridos, desertos que me fazem andar, andar sem ao menos saber aonde quero chegar...só sei que quero chegar...pois andar no deserto, envolve sol quente, cansaço e falta de água...
É como se eu me visse em pleno deserto do Saara, e só eu com aquelas roupas quentes para proteger a pele e aqueles panos na cabeça...igual filme mesmo...e eu, só eu, ali...naquele lugar...eu, Deus e o vento...
Não, eu não sei aonde isso vai me levar...embora eu quisesse saber...
É cedo demais para entender...
Daqui há alguns anos eu sei que vou ler meu blog e vou rir muito, muito...
Mas eu chego lá...
Embora, desse deserto eu vá levar algumas marcas...alguns espinhos...no final eu estarei mais forte...
e pronta para enfrentar mais um desafio!
Me recuso a mudanças...mas minha vida quer assim!
Quando eu não quero mudanças, elas veêm, e algumas vezes eu nao sei lidar com elas..
e quando eu quero..sim quando eu quero mudar...a bendita desiste de mim!
Mas que dilema....rs
Ontem eu vi um filme, o nome dele é Um Pai de Família...
e ele é um homem bem sucedido, rico e famoso..mas a vida lhe prega uma peça e ele acorda no seu passado, casado com sua antiga namorada, com 2 filhos e um cachorro que todo dia enchia sua cabeça de lambidas...ele ficou desesperado...e saiu em busca da sua vida normal, da sua realidade, mas a vida queria lhe mostrar que ele era o homem que era por causa de suas escolhas...
No final...ele se deu conta que se tivesse escolhido viver na sua cidade ele seria bem mais feliz..teria realizado seus sonhos, embora fosse pobre...mas era preciso voltar a realidade..
E quando ele voltou...ele era um homem, rico, sozinho, egoísta, rude e no fundo ele não era feliz...
A partir daquele momento ele recomeçou...ele mudou suas escolhas e se tornou um homem melhor...
E eu tirei uma conclusão...escolhas...elas te fazem melhor ou pior...
E eu estou sim, num momentos de escolhas...ah alguns anos atrás eu escolhi a mim...se valeu a pena? Sim, com certeza...mas fiquei perguntando e se....
-Ah deixa pra lá...
Hoje está tudo muito complexo para eu explicar, muito concreto, difícil...inexplicável..
E pensar e continuar a minha corrida no deserta, até que eu veja a ponte...
Minha mente é um infinito de pensamentos e horrores...e no momento eu quero fugir dela...
Quero correr em direção aos meus sonhos...
Que sonhos?
Ah não sei, no deserto os sonhos me fogem, mas eles existem..
Basta eu buscá-los...
É precisomergulhar dentro de mim...dentro da minha fé..
Talvez todos meus sonhos só estejam dormindo...e eu esteja num pesadelo...!
Mas até pesadelos passam...

Deus é comigo e eu não vou esquecer isso...até no deserto!

Embora esse post pareça loucura...

Eu sei que não...não é...eu não sou louca...só quero ver aonde o deserto vai me levar!

Nenhum comentário: