domingo, 6 de fevereiro de 2011

Deixando Deus de lado - Parte 2


Eu proucurava em mim mesmo, onde andava aquela Patrícia.. Sempre fui extrovertido, animada, alegre..aonde eu chegava eu fazia amizades...mas hoje era diferente...sem perceber eu me fechei no meu próprio casulo.. Dia após dia eu tenho tentado mudar e voltar a ser quem eu era, algumas vezes eu perco, mas levanto e continuo...a Patrícia de hoje é mais dependente de Deus...isso é fato.. Mas não precisa eu me fechar pro mundo...não sei te explicar como foi isso... Na verdade eu acho que nos últimos 2 anos tive mudanças e experiências muito bruscas em minha vida, e imaturidade demais pra lidar com elas...era como se tudo escoregasse das minhas mãos... Para não sofrer, eu me fechei, para ver se as outras cicatrizes fechavam, eu passei a me importar com o que diziam de mim...e assim eu vivi me distraindo... Meus finais de semana, eram em casa, perdia amigos sem perceber, achando que estava me preservando...quanta tolice...! Hoje tento recuperar o tempo perdido...talvez eu não consiga...pois dizem que as experiências da vida que te fazem...mas eu não gosto de ser assim..essa não sou eu! Então a partir de hoje, mais uma vez eu vou continuar lutando contra mim mesma... e vou conseguir...eu vou mudar...! E quando eu sorrir, vai ser com o brilho de Deus do meu lado... Sem tristezas...sem más experiências..apenas com o aprendizado... Isso tudo aconteceu, pq um dia eu achei que podia ser feliz sozinha...e achava que Deus apoiava isso... Eu não estava ouvindo Sua Voz.. Eu imagino que Ele devia gritar em minha direção... Fui tola demais para só perceber isso agora... Foi mais uma experiência... Tudo vai dar certo! Mesmo que as pessoas não acreditem nisso.. Eu posso, eu quero e eu consigo.. Isso já me basta!

Um comentário:

Unknown disse...

e assim q/ temos q/ penssar deus já nos deu todas as nossas benções então basta corrermos atras delas e nunca ficarmos tristes c/ algumas perdas pois o senhor sabe de tudo pode ter certeza q/ de uma forma ou de outra ele ira te mostrar as maravilhas q/ ele tem para nossas vidas pois as coisas de deus são assim inesplicaveis por mais q/ ñ mereça ele faz acontecer em nossas vidas