quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Não tô nem aí...


Gosto de escrever sem me preocupar com o que vão achar, afinal não escrevo para ninguém.
Escrevo por hobby, por paixão, por amor...
Não sou jornalista, poeta nem manda parecido...
Sou um ser pensante que tenta através de palavras exprimir o que sente.
Ou pelo menos eu tento, né!

Como é difícil entender o ser humano, seus pensamentos, questionamentos...
Quem somos nós, de onde viemos, para onde retornaremos, etc...?
São muitas as respostas, várias versões para ser mais exata...e no final pra quê tudo isso?

Cansei de religião, de discutir o que eu acredito...
Quero saber de Fé...isso é suficiente...
Será que é tão complicado as pessoas entenderem isso...
Aff, que paranóia!!

Acredito que isso seja uma tática do mal para atingir e detupar as coisas que são verdade, um exemplo disso são as várias interpretações que dão á respeito da Biblia, realmente já li cada história absurda...

Realmente o ser humano que ser Deus...

E eu já estou de saco cheio disso!

De saco cheio desse mundo e dessas lorotas....

Poupem minha paciêcia....

Nenhum comentário: