sábado, 26 de março de 2011

Feridas

Eu olho suas fotos, olho as minhas como éramos crianças, realmente envelhecer alguns anos e amadurecer nos fez bem, pelo menos fisicamente.
Hoje depois de tantas lutas e cicatrizes eu me pergunto. Cadê aquele menino que postava no orkut que me amava, que me ligava, que me fazia sua amiga, que um dia me chamou de ''mô''...
Ande você tá, o que vc se trancar embaixo dessa capa de olha como sou forte.
O que fez você mentir pra mim...
O que fez você mudar tanto?
Foi as companias, os amigos, o trabalho, o cotidiano, a sociedade, eu...
É não chego a uma conclusão...
Hoje eu olho nos seus olhos e vejo um menino assutado, que tem medo, que mentiu, que se arrpendeu, que chora, indeciso...
Mas que leva um peso de ter me enganado...e isso atrapalha os seus relacionamentos...
Cadê aquele menino cheio de amizades...
cadê...ele tá fechado...tá esquisito...ficou seco...você não era assim...
Eu sim, eu era seca..ríspida!
Mas quando aprendi a gostar, quando eu tirei meu medo...
eu exagerei...e gostei mais de você do que mim!
Não era certo...
Isso te afastou ainda mais...
Mas hoje..sobraram cicatrizes, sobram restos de um espelho...
que eu estou tentando montar...
Talvez eu não consiga...mas eu tento dia após dia...
Alguns estilhaços ainda estão pelo chão...
e você tá tentando pegar alguns também...
Espelho rachado não reflete imagem perfeita...
Precisamos de um espelho novo...
sem cola...mas é difícil...
Um bom vidraceiro resolve o problema...
Ás vezes me dá vontade de desistir...
é como se eu nunca mais eu fosse ver esse menino...ou algum influência dele na sua personalidade...
Eu perdoei, mas não minta mais pra mim!
Eu quero esquecer o espelho quebrado e comprar um novo
mas é difícil quando se tem uma pele cortada pelos estilhaços...
Eu quero muito que isso tenha algum sentido...
Não quero me enganar..
Chega!
Vamos lá...pedaço por pedaço...
Chama o Vidraceiro aí....rs

* O texto é subjtivo, só algumas pessoas irão entender!

-Ah, e o vidraceiro..é Jesus, ok...sé ele cura marcas que o tempo deixa..

Nenhum comentário: