quinta-feira, 17 de março de 2011

A escolha

Costumo dizer que sou uma garota abençoada por Deus, realmente não tenho do que reclamar.
Tenho família e amigos maravilhosos e os amo com toda minha força. Creio em Deus e em tudo que Ele faz...
Algumas vezes eu pensei que tinha feito escolhas erradas e ficava imaginando o que teria acontecido se eu mudasse minhas escolhas, eu queria ser uma pessoa normal.
Eu nunca fui a mais bonita, a mais inteligente, a mais simpática, a mais legal...
Nunca tive muitos namorados, era caseira...e eu me sentia um ovni ...rs
Perdi muitos "amigos" por causa disso..
Trabalhei desde cedo, e isso era uma prioridade minha...
Só eu sei, o que passei, o que senti, o que me custou, mas hoje estou aqui...
E estou feliz...
Minhas lágrimas que um dia rolaram, hoje são gargalhadas gostosas, e esses ''amigos'' não me fazem nenhuma falta...
Hoje percebi que minhas escolhas me fizeram uma Patrícia melhor, que dia após dia visa aprimorar seus conhecimentos e sua personalidade..
Hoje eu digo, eu sou normal...
Não preciso acompanhar modismos, não preciso colocar flor no cabelo, ou acompanhar a moda da novela...
Eu sou feliz do jeito que eu sou...
De calça jeans e chinelos havaianas...
De cabelo natural ou com escova...
Tudo depende de mim, do meu humor, do meu dia, do meu estado de espirito...
Sou eu quem escolho a minha estrada..
E a direção do vento...
Essa, meu Deus me dá...e sinto prazer em dizer que Deus foi minha melhor escolha!

Nenhum comentário: