terça-feira, 22 de março de 2011

Um pequeno comentário

Hoje me surpreendi com algo que aconteceu comigo.
Um senhor parou meu irmão na rua e disse: - Você é o Anderson né? Poxa eu te conheço da sua epoca do colégio e tal, sua irmã é a Patricia.
Meu irmão assustado..pois não lembrava do moço disse: É sou eu sim...
E o moço continuou: -Poxa vocês iam todo dia de moto lá pro colégio, fui professor da banda da sua irmã, lembra não..vcs eram tão populares, tão legais...
Um pequeno detalhe, nenhum dos dois lembrou do moço...mas ele riu e deixou passar...
Foi aí que eu comecei a cair em mim...essa época eu devia ter uns 14 anos e é verdade eu era muito popular no colégio, todos me conheciam, era expulsa da sala, pq ficava conversando...até fui uma ótima aluna, tirava notas boas e tal mas falava demais...rs uma boa menina, falvam bem de mim...
E hoje eu sou um bichinho do mato, antisocial, calada, observadora...como pode?
Sou uma menina de poucas amizades, me amedronto com qualquer aproximação repentina...ah, desconfio logo...rs
Que estranho né...não sei se isso é bom..
Mas também nessa popularidade toda eu tinha amizades que não me faziam bem, era muita falsidade, mta gente esquisita e enquanto eu não perdi essas amizades eu não me converti...
Hoje eu prefiro ficar em casa do que ir a ensaios de banda, de ter um milhão de amigos...
Eu tô bem assim...rs
Só achei engraçado mesmo...esquisito...
Ás vezes eu acho que me fechei demais pq me decepcionei muito com as pessoas, então é como se fosse um muro que eu tivesse criado...dessa forma eu me protejo...
Mas tb não sinto nenhuma falta de ser popular não...
Não me orgulho das pessoas não me conhecerem...o fato é que aquela menina desprotegida, agora tem um muro que vem na frente dela...
E isso foi melhor pra que ela não se machucasse mais...
O pior é que até na igreja eu fiquei assim, em Pernambuco principalmente lá msmo que ninguém me conhece...entro muda e saio calada...
Melhor assim!!
Me deixe quieta com meus pensamentos....

rs

Nenhum comentário: