quinta-feira, 3 de março de 2011

Sim, ela foi a que mais mudou...


Hoje eu tô aqui para falar informalmente de uma pessoa muito especial...
O nome dela?
Priscila Prestes...
De personalidade forte,essa menina não é mole...rs
Aprendi demais com ela....não a considero mais como uma amiga...pq ela é mais que isso...ela é minha irmã...a irmã que eu pedi a Deus...e Ele me deu...
Passamos por tantas dificuldades juntas, aturamos uma a outra...ás vezes um pouco caladas, ás vezes chorando, e muitas vezes sorrindo...
Lembro de cada dia, de cada dificuldade, do dia em que fomos para a reunião de obreiros e rimos o tempo todo...
Mas sempre contei e conto com ela...
E antes mesmo de eu ir embora, eu confesso...já tô morrendo de saudades ...ela foi a melhor parte da minha ida á Pernambuco..
Ás vezes eu fico rindo sozinha pq ela adora arrumação e gosto de cozinhar, é perfeito...pq ela limpa e eu cozinho...ás vezes eu dou trabalho pra ela pq sou um pouquinho bagunceira,mas ela sempre compreende...
Agora voltando a mudança da pessoa Priscila Prestes...
Pri, vou fazer uma listinha tá...rs
1-Você está mais paciente
2- Está mais madura
3-Mais decidida
4-Menos orgulhosa
5-Mais feminina
6-Mais responsável...
Seria muita coisa para listar aqui,tenho certeza que isso é só o início de uma jornada feliz que Ele preparou para sua vida...
O Espirito Santo cuidou de você...e te transformou na melhor irmã que eu podia ter...
Te levarei sempre dentro de mim...

Sei que nem sempre eu fui o melhor tipo de amiga que alguém pode ter mais saiba que o tempo todo eu estava ali, torcendo pela sua vitória...

beijocas...

Patrícia Cortez

Um comentário:

Danila disse...

ainnnn
ameiiiiiiiii
e isso mesmo Paty, ela mudou muitooooooooo

beijos