segunda-feira, 1 de junho de 2009

A continuação do Domingo


Bom depois de um belo almoço em família em despedida do meu pai pq na segunda-feira ele iria para Salvador eu me arrumei e fui para a reunião de Tias na iurd , até que no caminho eu vi algo que mexeu com as minhas emoções e trouxe o meu passado na memória como se estivesse me detonando , sabe...A reação que tive no momento era a de querer chorar. Foi como se uma bomba tivesse me atingido, minhas mãos suavam e a tristeza logo transpareceu no meu rosto. Aí eu lembrei...não tá amarrado...que isso! Eu vou sim e não importa o que aconteça eu vou frustrar os planos do Diabo...Levantei minha cabeça e continuei meu caminho...E quando cheguei naquela reunião eu ouvi, ouvi...mas por dentro ainda estava abalada...
Terminando a reunião voltei para a minha iurd quando realmente caiu a ficha...Eu tinha 2 opções: ficar triste ou mudar a aquela situação...Quando eu comecei a analisar que através de tudo aquilo Deus estava falando cmg todo o tempo, mas eu não queria enxergar...
Primeiro, quando eu vi o que vi....Por mais que não parecesse, ele estava me dando a resposta que eu tinha pedido há tanto tempo...ELe estava me dizendo, me serve de todo o seu coração que eu estou cuidando dos seus problemas...EU estou vendo...sou contigo...vai em frente...E eu como uma simples serva, não enxerguei....E depois nakela reunião Ele me disse novamente....Olha, dá o seu tudo para mim, me serve de todo o seu coração....que eu já estou agindo...era a minha resposta chegando....! Infelizmente , eu só enxerguei isso horas depois, fui tola!!!
Mas Deus é maravilhoso para mim...então na msma hora meu semblante mudou e o restante do meu domingo foi uma benção...Trabalhei na reunião....estava alegre, sorri, busquei , ajudei...e acima de tudo me senti útil...msmo não sendo nada...Pq toda honra e toda glória tem que ser dada ao Pai....
Agora se eu me deixo levar, eu voltaria para casa e iria fazer do meu domingo uma tempestade, emoções me dominariam e anulariam a minha fé...Naturalmente o diabo queria se aproveitar dessa situação pq ele sabe nossa fraqueza...
Mas Deus me ajuda e Dele vem o meu socorro...!
Agradeço Pai pelo domingo...e por pela paciência e amor que o Senhor têm por mim...
O meu desejo é que todos sem exceção vejam o quanto o Senhor é maravilhoso !!!
A minha conclusão é que eu não sou nada sem o Senhor...pena que nem todos sabem o prazer que é te servir...

E se alguém me servir, o Pai o honrará...

bjs

2 comentários:

Alessandra disse...

Oi Patricia,obrigado pelo apoio ao meu blog,cada seguidor é mais uma amizade,e mais uma oportunidade que tenho de conhecer outros blogs,como conheci o teu hoje,e pode ter certeza que voltarei sempre.Que Deus te abençoe muito,Ele é fiel,voce sabe né?!Super beijo,AlÊ.

Unknown disse...

Obrigada minha amada pela visita. Volte sempre. Que Deus continue te abençoe.