sábado, 6 de junho de 2009

Reflexão

Acordei na sexta-feira achando que seria um ótimo dia, levantei tomei banho e saí para resolver problemas pessoais...no caminho enfrentei um trânsito terrível e para quem me conhece sabe que isso me estressa totalmente. Passei cerca de 1h presa no trânsito, Av. Brasil totalmente parada. Eu ouvindo música e pensando na vida...até que certos pensamentos vieram á tona e comecei a me analisar, a prestar á atenção nas letras das músicas e me culpar por tantos erros, por tantos fracassos e o meu dia que tinha tudo para ser feliz de repente se tornou escuro e cinzento. Meu sorriso amarelou, meu rosto ficou amassado e por um momento eu queria chorar.
Mas eu não podia tinha que ser forte, afinal o que passou , passou né...pra quê lamentar o passado...Agora é daqui pra frente...Esqueci e resolvi tudo que tinha para resolver vim para casa e saí novamente para outra vez resolver problemas. Mas dessa vez não tinha trânsito , graças á Deus.
Cheguei em casa em torno de umas 17hs , e fui estudar...mas sabe quando seus pensamentos voam...e vc n presta atenção em nada...e tudo aquilo que eu tinha pensado de manhã estava voltando á tona...eu estava a me culpar novamente...Resultado: estava sem fome e sem sono...e precisava dormir pq hoje eu acordaria muito cedo...
Deitada eu comecei a pensar denovo...e por um momento eu achei que estava sozinha, tva cansada...desacreditando até msmo dos meus sonhos...Tudo estava andando tão difícil que eu não estava aguentando a bagagem sozinha...Orei com o coração pesado e fui tentar dormir...
Por ter ido dormir mto tarde, acordei com uma dor de cabeça horrível e também perdi a hora...
Logo depois uma amiga chegou em minha casa e meu dia estava se tornando maravilhoso pq eu amo conversar com ela...estava animada novamente .Logo depois , sem msmo eu pedir...Deus realizou algo na minha vida que eu não estava acreditando mais...pensei que não ia mais dar certo...
Deus mostrou que é comigo...e por 1 dia eu esqueci que tenho um Deus do Imposível, um Deus maravilhoso, que nos carrega no colo quando precisamos e nos compreende acima de tudo...
O diabo quer nos mostrar através de nossas fraquezas o contrário, que não podemos nada...Agora se unirmos nossa fé aliada á inteligência tudo vai dar certo...Não adianta chorar, sofrer e lamentar.
Por um momento apenas eu esqueci a razão, e deixei que o sentimento entrasse, agora entendo quando me falam que o sentimento anula a fé...e é a mais pura verdade...
É engraçado como a teoria perde totalmente o sentido quando se trata da nossa vida nos vemos obrigadas a colocá-la em prática...pq sabemos que é o certo...porém bem difícil.
Mas vale a pena, sacrificar ...Não se deixar levar pelos sentimentos , pela emoção...e pq duvidar....ele é Deus...e ng pode com Ele...
Viva a Fé....e deixe os sentimentos de lado....
Sentimentos só te puxam para trás e a Fé te impulsiona para a Vitória....

5 comentários:

EDIMAR SUELY disse...

jesusminharocha.blig.ig.com.br]
Boa noite anjo,O poder da Lágrima"" Você já pensou na força e no poder da lágrima? Pense agora um pouco no que vale esta gotinha de sentimento que nasce na genuína fonte do seu ser emotivo e cai dos seus olhos como expressão de você mesmo. Ela é o retrato molhado do sofrimento, do mesmo modo como é a doce resposta do amor e da felicidade. Ela vem dizer cá fora tudo o que você está sentido lá, bem no fundo do seu ser. Ela é o brilho de uma dor que o Pai abençoou, mas é também a melhor prova do agradecimento pela alegria sentida. A sua lágrima é a linguagem mais eloqüente da sua sinceridade.

Amei seu espaço e voltarei mais vezes.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

Jeanine disse...

Olá Amiga!
é verdade esse é o pael do nosso coração e acima de tudo do diabo,nos faz lembrar quem nós éramos,como éramos,nos faz lembrar daquilo que a tempos tínhamos esquecido.
Chorar só aos pés de Jesus pois Ele é o único que pode acalmar essas tempestade de fé e sentimentos!
Deus te abençõe!
Comenta lá no meu tbm!
Bjs

Fabi disse...

OI Pa !!!!! Fiquei muito honrada em ter vc lá no choses!!! Seja sempre muito bem vinda!!!! Estarei sempre aqui tbm !!!!!!!!

Affff....Menina seus textos são ótimos!!!!!!!!!!

Beijos!!!!

Patricia disse...

Poxa mto obrigada pelos comentários...
bjs

Bia disse...

Nossa.. que bênção de texto!!! Deus é maravilhoso... põe em nosso caminho pessoas que nos edificam: sua amiga, vc com esse texto... (rs)
Sejamos fortes na fé!

Paz à vc, minha amiga =)
Um beijo