terça-feira, 16 de junho de 2009

O que vc espera de si mesmo ?

Já reparou que chega uma fase da vida em que vc trabalha, estuda e faz tudo direitinho mas parece que ainda tá faltando alguma coisa? E por mais que tudo aparentemente esteja normal, vc se cobra a todo momento...isso é constante e cada vez fica pior...
Você olha para um lado e tudo está lá do jeito que vc queria , aí vc olha pro outro lado...e tb está tudo arrumado...Mas e vc ?? Como está o seu coração??
A verdade é que muita das vezes nos preocupamos com tantas coisas ao nosso redor, lutamos para que tudo dê certo, para que todos saiam satisfeitos. Mas quando se trata de nós mesmos, ficamos para trás...nossa vontade nunca é feita, sempre renunciamos em favor dos outros, sacrificamos em prol de tudo...É claro que isso é muito bom também, só que até o relógio chega uma hora que desliga, acaba a bateria...
Desligue sua bateria, pare de ligar para a opinião dos outros, pense agora em você, no que vc quer, em como está seu coração...Em como está seu relacionamento com Deus, aposto que mediante tantos afazeres suas orações têm sido dakelas bem rapidinhas ou então aquelas em que vc dorme na metade dela...
Pare para pensar..aonde vc vai chegar assim??? O que adianta salvar o mundo e não salvar a si msmo...Eu sei que vc tem prioridades, porém antes disso tudo vem você...É isso msmo...
Quanto tempo têm que vc não se dá uma folga, não descansa um pouco ??? Quanto tempo, vc não ora e jejua??? Quanto tempo vc não lê a Biblia???
Não estou dizendo que vc deve larguar seus afazeres, mas organize-se melhor...Vc vai gostar e Deus mais ainda...pq vc estará tendo um momento mais íntimo com Ele...a maior beneficiada(o) será vc...
Lembre-se: eu só posso dar aquilo que eu tenho...senão eu não chego a lugar algum...
Deus têm um plano pra vc , mas como ele vai agir se vc não tem tempo pra ele...se vc msmo se deixa de lado...
Não agrade aos outros...Creia em Deus e vá adiante...

*Obrigado a todos que acompanham meu blog e aos 50 seguidores...

Um comentário:

Mila Guadanhim disse...

Oi linda...seus posts vêm sempre ao encontro do que preciso "ouvir".
Saiba que vc está sempre sendo usada por Deus!!!

bjinhos

na fé