sexta-feira, 5 de junho de 2009

Por um momento apenas



...Quero um pedacinho de tempo para poder descansar esse peso do mundo que estou sentindo em meus ombros ...Um tempo onde não me perguntem nada, nem me peçam nada, apenas me permitam o direito de dar vazão ao pranto que venho engolindo com o café-da-manhã ,enquanto visto a máscara de "olhem como sou valente e forte" ....
Quero ser a criança que pode chorar livrementem até que me ponham no colo, restabelecendo assim, o equilíbrio que necessito para dormir em paz.
Quero me aventurar na busca dos sonhos, sem ter que vê-los pintados com as cores do desânimo, ou coloridos com as cores do impossível... e quero poder brincar com meus sonhos como se fossem massinha de modelar ilusões .... lambuzar neles meus dedos, até decidir quando precisam se desfazer ...
Quero ter companheirismo também nas horas em que tudo parece ter se perdido, e encontrar apenas um ombro onde possa repousar meu cansaço, um ombro que seja silêncio e carinho.
Quero deixar que me invada toda a dor do mundo neste instante, porque ela é minha, real e única, e que como tal seja aceita e compreendida ... mesmo que eu ainda não saiba lidar com ela ...
E quero poder dizer :
- Está doendo sim !
Sem assustar ninguém, causando uma revolução tão grande que meu mundo pareça ainda mais desabitado . Seria possível?
Daqui a pouco tudo vai parecer diferente e novo, eu sei. Vou secar os olhos e vou à luta outra vez
e da dor hei de ressurgir mais forte ... Porque sou noventa e nove por cento matéria que dificilmente se desintegra .
Então, por favor , por um momento apenas, neste meu pequeno momento humano, neste "por cento" de fragilidade, quero ser igual a todo mundo e chorar ...


6 comentários:

Mila Guadanhim disse...

obrigada pela visita em meu blog!!!
que Deus a abençoe muitissimo!!!


agora vou dar uma olhadinha no seu! hehe
bjs querida"

Mila Guadanhim disse...

Linda, amei seu blog e me edentifiquei demais com você sabia?

se puder me add no msn: milinhaguadanhim@hotmail.com


beijão na fé

Alessandra disse...

Pati,este post é de sua autoria?Se for,ou se for isso o que vc esta sentindo hoje,eu quero ser este ombro.Se vc disser que esta doendo,não vou me assustar porque sei que uma dor de verdade deixa nossa face tão deformada que assusta a maioria;menos aqueles que conhecem a angustia intimamente e por isso aprendem em Deus a se compadecer de outros,mas lembre-se;''alegra-te na tua mocidade'' porque eu tenho certeza que todas as dores de agora vão passar,e se vc souber extrair delas o que elas tem de bom,será uma mulher cada vez mais sábia,e mais consciente do amor e da importancia de Deus em sua vida.Fique na paz,grande beijo.

Patricia disse...

Oi Ale, não esse texto não é meu...só o postei pq tive uma sexta-feira daquelas e a única coisa que me parecia mais obvia era chorar....mas n me rendi e vi que hj eu tenho dificuldades mas amanhã terei a vitória...
mto obrigada por td...
bjs

naianalara disse...

♥´¯`*•.¸¸♥ღ°♥´¯`*•.¸¸♥ღ°♥´¯`*•.¸¸♥ღ°♥

Obg pela visita no meu cantinho! =) O seu tb é mto bacana eu adoreii!!!
Que vc tenha um ótimo fim de semana e Deus te abençoeee!!!

Bjusss

♥´¯`*•.¸¸♥ღ°♥´¯`*•.¸¸♥ღ°♥´¯`*•.¸¸♥ღ°♥

Patricia disse...

De nada amei o seu blog tb