sábado, 27 de junho de 2009

Só uma música


Pero Me Acuerdo De Ti (tradução)

Christina Aguilera

Composição: Indisponível

Mas Me Lembro De Você

Agora que minha vida já se encontra normal
Que tenho em casa quem sonha com me ver chegar
Agora posso dizer que me encontro de pé
Agora que estou muito bem

Agora que com o tempo consegui superar
Aquele amor que por pouco me chega a matar
Agora já não há mais dor
Agora no fim volto a ser eu

coro:
Mas me lembro de você
E outra vez perco a calma
Mas me lembro de você
E minha alma se rasga

Mas me lembro de você
E se apaga meu sorriso
Mas me lembro de você
E meu mundo se faz em pedaços

Agora que meu futuro começa a brilhar
Agora que me devolveram a segurança
Agora já não há mais dor

Agora no fim volto a ser eu.




4 comentários:

Stephanie Pereira disse...

Não gosto mto dela, mais a letra dessa musica é realmente bonita.. nunca tinha ouvido, mas gostei!

Patricia disse...

é linda msmo...acho que o que mais embala ela é a melodia e o fato do espanhol ser um idioma mto bonito...

Isabel disse...

Sensacional essa musica! Minha preferiad dela!
Bjinhos Pat! <<< q intimidade haha :p

Patricia disse...

huahua tem problema naum..eu n ligo...rs